Hotéis brasileiros da Pestana foram os mais procurados na ‘black week’

Lobby do Pestana Hotel em So Paulo Foto: Divulgao

Lobby do Pestana Hotel em São Paulo
Foto: Divulgação

Hotéis brasileiros da Pestana Hotel Group estão no topo do ranking de vendas geradas pela Black Week, semana da black friday da rede, período da última semana de novembro em que tarifas promocionais para hospedagens até 30 de abril de 2017, ficaram disponíveis no site do grupo. Foram vendidas cerca de 4000 diárias entre Brasil, Portugal, Reino Unido, Alemanha e EUA.

Segundo o gerente de vendas diretas do Pestana Hotel Group, Pedro Botelho, as unidades brasileiras terem saido na frente não foi exatamente uma surpresa. “Os descontos oferecidos para quem comprou diárias nestes hotéis chegou a 50%, os maiores entre os hotéis do grupo e as diárias oferecidas contemplavam a alta temporada”, explica.

Outro ponto importante segundo o gerente foi o crescimento do fluxo de visitas no site. “Houve um crescimento de 75% comparado à Black Friday de 2015. Os acessos tiveram origem orgânica, publicidade, email mkt e redes sociais. O volume de negócios pelo canal direto aumentou cerca de 20% em receita, equilibrando desta forma o nosso mix de vendas e a rentabilidade”, concluiu Botelho.

Pin It

Comments are closed.