Hotéis, bares e restaurantes terão descontos especiais no mês de …

O projeto “Fim de Semana na Ilha”, dará descontos especiais em hotéis de Vitória
Foto: Divulgação Prefeitura de Vitória/Elizabeth Nader

O mês de setembro ainda não começou, mas tem tudo para ser especial para os turistas que pretendem visitar a capital capixaba durante os finais de semana. No mês de aniversário de Vitória, uma parceria entre a prefeitura e empresários do setor de turismo pretende atrair um número ainda maior de visitantes para a cidade. 

O projeto “Fim de Semana na Ilha”, vai oferecer descontos especiais em meios de hospedagem, bares e restaurantes, passeios turísticos, transportadoras, entre outros produtos e serviços da área de turismo, que oferecerão voucher promocional para quem deseja usufruir das belezas de Vitória.

De acordo com o subsecretário de Turismo do município, Felipe Ramaldes, o projeto busca transformar Vitória na capital do turismo de lazer. “ Vitória tem o turismo de negócio. A ideia é criar um projeto que envolva todas as cadeias de serviço de forma conjunta. É uma forma de fomentar o lazer e fazer com que os diversos setores dialoguem”, explicou. 

Na última edição do projeto, realizado em setembro de 2014, Vitória, segundo Ramaldes, registrou um aumento de 11,3% no número de turistas. De acordo com ele, o número é o resultado de inúmeros fatores. “Esse registro é a soma de diversas ações, não só do Fim de Semana na Ilha. Temos um projeto de médio prazo. Queremos que o turista assimile o mês de setembro como o mês dos descontos em Vitória”, afirmou. 

Devido a grande procura por parcerias, os prestadores de serviços do segmento de turismo localizados em Vitória que pretendem aderir ao projeto Fim de Semana na Ilha ganharam mais tempo para efetuar a inscrição, que deve ser entregue na rua Hélio Marcone, nº 150, Bento Ferreira, na sede da Subsecretaria Municipal de Turismo, ou enviada pelo e-mail turismodevitoria@vitoria.es.gov.br. Prazo vai até o próximo dia 20. 

Ilha

A expectativa é de atrair turistas do interior do Estado e de cidades de outros estados que fazem divisa com o Espírito Santo, além de estimular turistas que chegam a negócios ou para participar de eventos a estender sua estada até os finais de semana.

Pin It

Comments are closed.