Hilton Barra aposta na marca e investe em novas tecnologias e ações promocionais

Hilton Barra Rio de Janeiro

Hilton Barra Rio de Janeiro

O novo gerente geral do Hilton Barra, o executivo Klaus Ziller vem implementando uma série de ações para fomento ao turismo corporativo e de lazer, que correspondem a 70% e 35% respectivamente dos hóspedes do hotel. Para isso, decidiu investir em novas tecnologias, apostar na marca e em ações promocionais como o  Clube de Fidelidade para vizinhos do hotel com benefícios exclusivos.

Com o #SouVizinho, moradores de Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá podem desfrutar do menu sazonal do Abelardo Restaurante com desconto fixo de 15%, além de ofertas especiais para outras áreas do hotel. Acompanhantes também são contemplados: cada membro pode convidar até três pessoas para aproveitar o Hilton Barra com desconto. O cadastro é gratuito e pode ser feito em http://hiltonbarra.com.br/sou-vizinho/, onde também podem ser encontradas as ofertas vigentes. Os cartões fidelidade são enviados por e-mail.  O objetivo da ação é estreitar ainda mais a relação do hotel, que já se tornou um ponto de encontro para moradores da região, com a comunidade

Klaus Zilller, novo gerente geral do Hilton Barra

Klaus Zilller, novo gerente geral do Hilton Barra

Klaus Ziller, que trabalha há 30 anos na rede atuou mais recentemente como Gerente Geral do Hilton Bogotá, na Colômbia. Durante seus três anos em Bogotá, recebeu o World Travel Awards em 2015 e 2016 nas categorias Leading Business Hotel e Leading Conference Hotel, respectivamente, além de garantir o 12º lugar no Great Place to Work Colombia, em 2016.

“Temos aqui diferenciais um produto emblemático de estilo contemporâneo e práticas de sustentabilidade, aliada a excelência de uma qualidade de serviços, tudo isso agregado a força da marca. Agora estamos investindo em novas tecnologias que vão permitir em breve o hóspede fazer o check in e ter acesso ao apartamento sem tem que realizar o processo tradicional pela recepção. Tudo direto por meio de aplicativos”, adiantou

O executivo destaca que o Rio de Janeiro é uma cartão postal do Brasil e que deve merecer especial atenção dos governantes. “Todo tipo de iniciativa que possa facilitar a vinda de mais turistas ao Rio isso ajuda muito. Temos agora o Hilton Copacabana, antigo Meridien que é mais um produto da rede e isso comprova que o grupo aposta neste mercado”, adiantou

Pin It

Comments are closed.