O novo gerente geral do Hilton Barra, o executivo Klaus Ziller vem implementando uma série de ações para fomento ao turismo corporativo e de lazer, que correspondem a 70% e 35% respectivamente dos hóspedes do hotel. Para isso, decidiu investir em novas tecnologias, apostar na marca e em ações promocionais como o Clube de Fidelidade para vizinhos do hotel com benefícios exclusivos.
Com o #SouVizinho, moradores de Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá podem desfrutar do menu sazonal do Abelardo Restaurante com desconto fixo de 15%, além de ofertas especiais para outras áreas do hotel. Acompanhantes também são contemplados: cada membro pode convidar até três pessoas para aproveitar o Hilton Barra com desconto. O cadastro é gratuito e pode ser feito em http://hiltonbarra.com.br/sou-vizinho/, onde também podem ser encontradas as ofertas vigentes. Os cartões fidelidade são enviados por e-mail. O objetivo da ação é estreitar ainda mais a relação do hotel, que já se tornou um ponto de encontro para moradores da região, com a comunidade
Klaus Ziller, que trabalha há 30 anos na rede atuou mais recentemente como Gerente Geral do Hilton Bogotá, na Colômbia. Durante seus três anos em Bogotá, recebeu o World Travel Awards em 2015 e 2016 nas categorias Leading Business Hotel e Leading Conference Hotel, respectivamente, além de garantir o 12º lugar no Great Place to Work Colombia, em 2016.
“Temos aqui diferenciais um produto emblemático de estilo contemporâneo e práticas de sustentabilidade, aliada a excelência de uma qualidade de serviços, tudo isso agregado a força da marca. Agora estamos investindo em novas tecnologias que vão permitir em breve o hóspede fazer o check in e ter acesso ao apartamento sem tem que realizar o processo tradicional pela recepção. Tudo direto por meio de aplicativos”, adiantou
O executivo destaca que o Rio de Janeiro é uma cartão postal do Brasil e que deve merecer especial atenção dos governantes. “Todo tipo de iniciativa que possa facilitar a vinda de mais turistas ao Rio isso ajuda muito. Temos agora o Hilton Copacabana, antigo Meridien que é mais um produto da rede e isso comprova que o grupo aposta neste mercado”, adiantou