Grupo Expedia lança ferramenta para mensurar reservas e receitas de hotéis

Lobby do Loews é a cara do Caribe

A nova ferramenta ajuda no controle de reservas e receitas

O grupo Expedia anunciou a disponibilidade global da Análise de Propriedade na Central de Parceiros Expedia® (EPC), uma ferramenta de insights avançada, focada em ação para hotéis parceiros. A Análise de Propriedade utiliza os dados mais recentes de imóveis, conjunto competitivo e mercado para ajudar os estabelecimentos a tomarem decisões informadas e maximizar suas reservas e receita.

Focado em entregar tecnologia de valor agregado, soluções de marketing e dados para seus parceiros, o Expedia desenvolveu a Análise de Propriedade EPC para atender as necessidades dos hotéis vinculados. Muitos hotéis precisam revisar e analisar inúmeros relatórios para avaliar seu desempenho, muitas vezes com poucos detalhes ou informações contextuais, fazendo com o que o processo seja demorado e árduo. A Análise de Propriedade EPC combina múltiplos aspectos da equação de receita em uma visualização semi-customizável, fornecendo aos hotéis informações facilmente digeríveis para tomar decisões de gerenciamento de receita que possam ajudar a maximizar seus serviços.

“Como uma empresa de tecnologia, estamos entusiasmados por poder oferecer essa nova ferramenta aos hotéis parceiros no Brasil para ajudá-los a maximizar suas reservas e receitas”, disse Rodrigo Tavares, Diretor de Market Management da Expedia para o Brasil. “Nossa ânsia por inovação e atenção à indústria através de nossas ofertas de tecnologia são um componente chave de quem somos como negócio e pelo que vamos continuar lutando.”

De visitantes a conversão para taxa média diária (ADR), os aspectos impactantes de receita de um estabelecimento podem ser acessados na Análise de Propriedade. As soluções oferecidas incluem visibilidade da propriedade, conversão de clientes, e valor dos hóspedes. de problemas potenciais  – de pequenas preocupações a questão graves – para que eles possam se concentrar nos desafios imediatos e implementar uma solução.

“A Análise de Propriedade EPC capacita nossos hotéis parceiros não apenas para diagnosticar facilmente problemas de desempenho, mas para agir imediatamente para solucioná-los ”, disse Nicolas Daudin, diretor sênior de gerenciamento global de produto do grupo Expedia. “Como em muitas das soluções de tecnologia, marketing e dados que trouxemos para o mercado no ano passado, nós ouvimos nossos parceiros e trabalhamos para desenvolver uma solução que atenderia suas necessidades. Baseado no feedback dos primeiros testes, a Análise de Propriedade EPC já provou que é uma ferramenta de alto valor para parceiros. A Análise de Propriedade EPC foi testada com hotéis parceiros em diversos mercados globais, e está disponível em vários idiomas para parceiros no mundo todo.

Pin It

Comments are closed.