Grand Palladium comemora crescimento superior a 5% da diária média em 2016

Jesus Zalvidea, Jesús Sobrino, Sergio Zertuche e Mario Viazzo, do Palladium Group Hotel

SÃO JOÃO DA MATA, BA – O Palladium Hotel Group no Brasil vem batendo recorde de receitas desde 2009. Em 2015, por exemplo, foram gerados R$ 504 milhões para os cofres do grupo espanhol. De acordo com o diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort Spa, única unidade do grupo no Brasil, isto tem tudo a ver com as reformas e com o objetivo de oferecer um produto diferenciado ao hóspede, sem falar na promoção do produto pelo Brasil.

Um dos grandes aliados para esta receita, por exemplo são os argentinos. “O principal turista internacional é o argentino, que representa 45% deste mercado. Eles nos ajudaram a manter uma taxa média de ocupação de 73% no acumulado do ano, além de aumentar nossa diária média em 5,7% para os US$ 85 dólares/pessoa”, disse Jesus Zalvidea.

Durante sua apresentação, o diretor levantou uma certa curiosidade do ME, que participa do encontro Melhores Parceiros Palladium 2016, evento que homenageará os 10 destaques de venda em 2016. “Estamos querendo nos reposicionar como a melhor empresa all-inclusive do mundo”, disse. Queríamos saber o que deveria ser feito para chegar a esta meta, e o executivo respondeu. “Temos que manter investimentos na parte de serviço, no treinamento de funcionários e no investimento em infraestrutura para isso virar realidade”.

Pin It

Comments are closed.