Fortaleza se prepara para realizar o maior Réveillon do Brasil, diz secretário

Alexandre Pereira, secretário de Turismo de Fortaleza

Alexandre Pereira, secretário de Turismo de Fortaleza

BUENOS AIRES – Não é de hoje que Ceará e Fortaleza vivem um momento interessante pelo alinhamento político entre governo e prefeitura. E quem ganha com esta parceria são os próprios cidadãos e turistas que lá vivem e visitam. Juntos, governo do Estado e prefeitura passaram a investir bastante em infraestrutura, tanto é que hoje Fortaleza é a cidade com o maior número de quilômetros de ciclovia de todo o Brasil. A cidade ainda se prepara para realizar o maior réveillon do ano. Isto é o que afirma o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

“Também investimos forte em mobilidade urbana, acessibilidade e iniciamos a reforça da nossa orla Beira Mar, algo que precisa ser finalizado até 2020. Tivemos também a reforma do polo gastronômico de Varjota e todo um trabalho voltado à balneabilidade absoluta da orla de Fortaleza. São ações para requalificar nosso destino e resgatar os valores simbólicos da cidade”, disse o secretário. “Tanto é que estamos capacitando os taxistas e lançando aqueles ônibus turísticos no famoso sistema ‘drop on, drop off’ por toda a capital”, completou.

O Réveillon de 2016 para 2017 foi o segundo maior do Brasil, só perdendo para o Rio de Janeiro. Exatas 1,2 milhão de pessoas viram o ano de 2017 chegar direto de Fortaleza. Para este ano 2017/18, a ideia é que o Réveillon da capital cearense seja o maior do Brasil. “Serão 12 horas de festa (das 17h30 às 05h30) e várias atrações nacionais, internacionais e locais. Cerca de 30% dos shows será de grandes atrações”, frisou. “Este ano prevemos portanto realizar o maior Réveillon do país”, finalizou o secretário.

O ME viaja com proteção GTA

Pin It

Comments are closed.