“Estamos num momento de boa tarifa, ocupação e rentabilidade”, diz American sobre RJ

A American Airlines promoveu nessa quarta-feira (23) um almoço com suas principais contas do Rio de Janeiro. Executivos da companhia e representantes das agências do segmento de lazer aproveitaram a ocasião para celebrar a parceria a conversar sobre os planos da American Airlines para o futuro, os recentes investimentos para o público carioca e o atual momento da economia e do setor de turismo no país.

De acordo com o diretor de Vendas da American Airlines para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do Brasil, Alexandre Cavalcanti, a iniciativa foi importante para alinhar as perspectivas e falar sobre o momento vivido pela American, especialmente, no Rio de Janeiro. “Continuamos investindo no RJ, um dos destinos mais importantes na América do Sul. Inauguramos nossa nova sala VIP no RIOgaleão e manteremos nossos voos extras na alta temporada. Estamos num momento de boa tarifa, ocupação e rentabilidade”.

Estiveram representantes no encontro representantes das agências Plantel, Sky turismo, ABC, Rio Travel, RBW, Promotional, Travel Place, Nice Via Apia, Newit, Travel Planners e Fórmula turismo. Além de Cavalcanti, o evento contou com a presença de diretor regional de vendas da American para a América Latina, Dilson Verçosa Jr, e do executivo de contas, Ricardo Silva.

Pin It

Comments are closed.