Mídia Turis

Esquenta Camarote Bar Brahma dá start no carnaval paulistano com grito de folia e presença de Sabrina Sato

Evento promete música ao vivo, participação de celebridades e agitação ao longo dos finais de semana que antecedem o grande dia na avenida; na sexta (20), a madrinha do CBB e Ivo Meirelles clamam Grito de Carnaval e dão pontapé inicial na festividade

No dia 20 de janeiro (sexta-feira), no tradicional Bar Brahma, localizado na esquina da Avenida Ipiranga com a São João, em São Paulo, acontece o Grito de Carnaval do Camarote Bar Brahma, maior camarote carnavalesco do país. Clamado pela voz do cantor e embaixador do CBB Ivo Meirelles, o evento aperta start na folia dos paulistanos e da madrinha oficial do CBB 2023, a artista Sabrina Sato. A partir das 21h, os foliões poderão sambar junto com a rainha de bateria da Gaviões da Fiel, escola do Grupo Especial de São Paulo, enquanto desfrutam de música ao vivo e muita animação.

A festa começa a preparar o coração e a energia dos foliões para os quatro dias de experiências do CBB, que acontece no Sambódromo do Anhembi, nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro. A 22º edição conta com atrações especiais como Ivete Sangalo, Sorriso Maroto e Alexandre Pires com Seu Jorge, pela turnê “Irmãos”, que sobem pela primeira vez no palco do evento, além de nomes consagrados do espaço, como Zeca Pagodinho, Péricles, Diogo Nogueira e Pixote. Para a edição de 2023, o camarote, que é tradição paulistana, promete uma festa do tamanho da fantasia de cada folião, ao transportá-los para outra dimensão, um outro estado de espírito, onde o lúdico e o neon tomam conta do espaço.

“O CBB é muito mais que um simples evento, é um conjunto de experiências como um todo e que oferece uma pausa temporária das agruras do cotidiano e da realidade, uma fantasia que não tem limites. Para isso, vamos tratar este ano da essência do Carnaval, que é o momento de ser feliz, de se entregar à magia, se deixar levar pelas tentações e pela irresistível mistura de música, arte e hedonismo, que criam um estouro de sensação em máxima intensidade”, explica Cairê Aoas, sócio da Diverti, produtora do evento, que decidiu tornar o CBB ainda mais especial neste ano.

O Esquenta Camarote Bar Brahma é aberto ao público, mediante a compra de ingressos pelo site oficial de vendas ou diretamente na entrada do local. Além dos eventos especiais de Carnaval, o Bar Brahma oferece ao público uma programação diversa todos os dias, com bandas ao vivo tocando o melhor do MPB, Pop, Samba e Blues.