Embratur e Airbnb se unem em campanha de promoção do Brasil

Vinicius Lummertz e o assessor Marcelo Costa conversam sobre ao conjunta com Flvia Matos e Bruno Lewicki, do Airbnb

Vinicius Lummertz e o assessor Marcelo Costa conversam sobre ação conjunta com Flávia Matos e Bruno Lewicki, do Airbnb

O Airbnb apresentou a Embratur uma proposta de estratégia conjunta para intensificar a vinda de turistas estrangeiros para o país. A gerente do Airbnb no Brasil, Flávia Matos, e o diretor na América Latina, Bruno Lewicki, se reuniram com o presidente Vinicius Lummertz para avaliar os ganhos para o turismo brasileiro com a atuação conjunta.

A parceria pretende proporcionar ainda a troca de melhores práticas com a Embratur. A entidade poderá, por exemplo, organizar presstrips utilizando-se dos espaços disponíveis pelo Airbnb e, também, definir quais são os destinos mais atraentes e para quais mercados a campanha deve ser direcionada. O Airbnb, por sua vez, irá compartilhar sua expertise em marketing digital – um dos focos do planejamento da Embratur para 2017.

“Esta ação conjunta vai resultar na vinda de mais turistas estrangeiros para o Brasil pela força e credibilidade do Airbnb pelo mundo”, avalia Lummertz. Segundo ele, como o foco da campanha é o destino Brasil e as melhores opções para viver o país por completo, será possível expandir segmentos específicos, como negócios, ecoturismo, turismo de aventura, etc.

Pin It

Comments are closed.