E se os homens fossem objetificados nas propagandas de moda?

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Marca inverte lógica publicitária e cria ‘homens-objetos’

Que em muitas propagandas o corpo da mulher é tratado como objeto não é novidade. Há vezes, inclusive, em que a nudez feminina mais parece um acessório em meio a publicidade, certo?

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E se os homens fossem postos em situação semelhante, como seria? A marca gringa Suistudio, que atua nos Estados Unidos e Europa, focou nessa linha de raciocínio e montou uma poderosa ação de marketing que mostra essa inversão.

Para isso, colocou mulheres bem vestidas ao lado de homens nus. A proposta ousada casa certinho com o propósito da marca: “Nós nos especializamos em ternos, mas não vestimos homens”. Sucesso!

O resultado você confere abaixo:

Enjoy this power suit ladies. After all, we’re not dressing men. #SUISTUDIO #NOTDRESSINGMEN #womensstyle #officewear

A post shared by SUISTUDIO (@suistudio) on Oct 10, 2017 at 4:57am PDT

In the Buff. It’s time to go nude. #SUISTUDIO #NOTDRESSINGMEN #womeninbusiness #officewear

A post shared by SUISTUDIO (@suistudio) on Sep 18, 2017 at 7:10am PDT

Discover Suistudio’s first campaign. We specialise in suits, but we’re not dressing men. #SUISTUDIO #NOTDRESSINGMEN

A post shared by SUISTUDIO (@suistudio) on Aug 25, 2017 at 7:26am PDT

Browse our latest collection online now. We specialise in suits, but we’re not dressing men. #SUISTUDIO #NOTDRESSINGMEN

A post shared by SUISTUDIO (@suistudio) on Aug 23, 2017 at 1:55am PDT

Having power suiting at its core, our latest collection is a paradox of powerful and playful, it’s a no-fuss look that means business. #SUISTUDIO #NOTDRESSINGMEN

A post shared by SUISTUDIO (@suistudio) on Aug 23, 2017 at 1:56am PDT

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