Em busca de aprimorar o relacionamento do usuário com o seu portal, a E-HTL Viagens Online investiu em mudanças em sua plataforma online. Foram atualizados o layout e movimentações dentro da página principal do portal.
Para essa primeira etapa, a broker focou em renovar a identidade visual, que ficou mais amigável. O logotipo está mais colorido com os serviços da E-HTL representados por ícones e padrões de imagens e leitura mais clean e modernos. O visual também segue a tendência do mercado com novos espações, banners, fotos e informações destacados na página inicial.
Além disso, foram adicionados botões com redirecionamento às áreas de locação de veículos e ingressos, por exemplo. No topo da página ficaram os grupos e as notificações de reservas prestes a cair, áreas de extrema importância para os parceiros. A locação de carros ganha área exclusiva na home.
Outra facilidade importante implantada é a busca por Ponto Turístico. O site também contará com informativo do hotel, pesquisas recentes e notificações de promoções via navegador com alertas sobre as melhores promoções e descontos.
Outras alterações serão aplicadas ao decorrer do ano, tudo visando o melhor uso do website pelo agente de viagem. “Uma forma de estarmos mais próximos dos nossos parceiros é facilitando a navegação dele em nosso principal ponto de compra. E é isso que estamos fazendo”, finaliza Flavio Louro, diretor geral da broker.