Mídia Turis

Deu meia noite e a bruxa tá solta: Gloria Groove e Pabllo Vittar lançam single no clima do Halloween

Fazendo feitiçaria nos bailes com caldeirão e veneno, Vittar e Gloria Groove se juntam, pela primeira vez, em novo single lançado nessa quinta-feira (20)

Deu meia noite e a bruxa tá solta: Gloria Groove e Pabllo Vittar lançam single no clima do Halloween
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma divulgação pesadíssima que movimentou as redes sociais com seus teasers misteriosos e postagens subliminares entre famosos e influencers, finalmente veio ao mundo a parceria entre Pabllo Vittar e Gloria Groove, “AMEIANOITE“. Apesar de já terem mesclado os timbres em colaborações musicais com outros grandes nomes, o primeiro single compartilhado apenas entre as duas não podia ser diferente: elementos marcantes, letra forte e batida envolvente.

Entregando exatamente o que os fãs esperavam, tanto a música quanto o lyric-video trouxeram o mesmo clima fúnebre e sombrio dos teasers, envolvendo todos nessa estética do halloween – já trazida por Glória em “A Queda”, que foi sucesso absoluto. O mundo sombrio de P&G foi construído em uma casa repleta de elementos fúnebres e cores frias, reforçando a ideia de terror, componente principal na construção do hit.

Do jeito que as malvadas gostam, desde seu lançamento (não ironicamente às 23h59), o single foi muito bem elogiado nas redes, confirmando o fato de terem dado exatamente o que todos queriam, um pop-funk eletrônico ideal pra colocar todo mundo pra dançar, à meia noite ou não.

“AMEIANOITE” é o segundo single do novo álbum de Pabllo, que promete trazer o mesmo êxito dos hits que já saíram. O clipe – que terá a estética de um filme – chega em breve e vai reforçar perfeitamente todo o conceito da música, que indiscutivelmente já virou a queridinha da cena. O famoso: veio aí!

Não ouviu ainda? Brota aqui no caldeirão com a gente:

Música, moda e entretenimento em geral são minhas paixões. Sou jornalista, produtor audiovisual e comunicador e estou sempre criando coisas. Dentro e fora da minha cabeça. Vem comigo?