Destinos méxicanos, Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, promovem caravana no Brasil

Edição do DT

Os dois destinos do Pacífico Mexicano Puerto Vallarta e  Riviera Nayarit desembarcaram nesta semana no Brasil para a realizaçao de cinco workshops. Depois de passar por Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro, o workshop foi realizado nesta terça-feira (25) em São Paulo.  A expectativa é mobilizar mais de 500 agentes de viagem nas quatro capitais.

A comitiva internacional trouxe Luis Villaseñor, diretor de Promoção e Relações Públicas do Escritório de Visitantes e Convenções de Puerto Vallarta; e Carlos Eguiarte, coordenador de Vendas e Promoção do Escritório de Visitantes e Convenções da Riviera Nayarit. Também participarão da caravana Enzo Avezum e Julio Cesar Caetano, da agência I-Tour, responsável pela promoção dos dois destinos no Brasil.

Durante os workshops, a CVC – operadora oficial da ação – lançou um programa específico para os destinos, com a criação de um caderno especial. “Um pacote integrando os dois destinos, sai por volta de R$ 4 mil, por pessoa”, afirmou Paula Rorato, gerente de produtos do Caribe e México, da CVC.

“O Brasil tem uma importância crescente no nosso fluxo de viajantes, tanto que está entre os cinco maiores mercados emissores do México, atrás apenas de Estados Unidos, Canadá, Colômbia e Inglaterra. Em quatro anos, houve um incremento de 163,2% no embarque de passageiros brasileiros para nosso país. Queremos ressaltar esses fatos positivos e a possibilidade de vivenciar uma experiência mais exclusiva no Pacífico Mexicano”, analisa Luis Villaseñor, de Puerto Vallarta.

“A criação do site conjunto www.puertovallartarivieranayarit.com foi o primeiro passo na estratégia de intensificar a divulgação da região como tesouro mexicano, o que já vem proporcionando bons resultados e colaborando para incorporá-la ao imaginário dos turistas”, complementa Richard Zarkin, da Riviera Nayarit, que comemora a ocupação média superior a 80% no primeiro semestre deste ano.

Relacionados:

Pin It

Comments are closed.