Destino Turks & Caicos, no Caribe, é apresentado em São Paulo

Guilherme Brito (e Redação do DT)“Privacidade e exclusividade. Um destino bem diferente, com cassino, golfe, onde se dirige pela esquerda como na Inglaterra e a moeda é o dólar”, com essa descrição sucinta Maurício Vianna, diretor da Design Thinking adiantou à reportagem do DIÁRIO o destino que está sendo pouco a pouco descoberto pelo brasileiro: Turks Caicos Islands, no Caribe.

Segundo Maurício, com a chegada da Turks Caicos no mercado brasileiro sua empresa de representação fez uma parceria com a CVC, operadora que está investindo no arquipélago. “O mercado de luxo é novo para a CVC e ela está apostando. Tanto que resolvemos fazer uma divulgação e um treinamento sistemático em várias cidades do Brasil”, disse Maurício ao DT.

Maurício adianta que sua representação já fechou um pacote em que foram reservados quatro hotéis em Turks Caicos. “Fechei em Belo Horizonte um grupo grande, um casamento na ilha. Nada massivo, tudo de alto nível”, acentua Maurício, acrescentando que na semana passada sua representação fez um evento no Rio de Janeiro, em parceria com outra operadora, e fará também outros; em Blumenau, Curitiba, BH e Campinas. “Quando falamos em Turks Caicos falamos de eventos pequenos, intimistas, para 30, no máximo 40 pessoas”, quantifica.

Questionado quais são as companhias aéreas que operam para ilha, Maurício disse que a Delta Airlines é a mais frequente, seguida pela  American Airlines, além da Jet Blue. “Estamos fechando com a Copa Airlines até o final do ano, ainda em negociação”, adiantou.

Maurcio Vianna, diretor da Design Thinking e representante da Turks  Calcos Islands no Brasil

Maurício Vianna, diretor da Design Thinking e representante da Turks Calcos Islands no Brasil

Para Mariana Bonaparte, gerente de produtos da CVC, o destino tem um enorme potencial. “Nosso objetivo, enquanto operadora é apresentar todos os benefícios que o destino oferece. Casais, Lua de Mel, Família… Temos plena consciência de que os brasileiros que vão para Turks Caicos não estão influenciados pela alta do dólar”, afirmou.

 

 

Pin It

Comments are closed.