Destination Brazil soma 831 participantes e mais de 3 mil reuniões

Ao final da primeira Destination Brazil, o evento contabilizou 3269 reuniões, compostas por 831 participantes, sendo 261 suppliers, 189 buyers e 93 jornalistas de mais de 21 países. É o que afirma Brenda Silveira, diretora-executiva do Porto de Galinhas CVB.

Segundo Otaviano Majore, a feira foi mais que satisfatória. “Achei muito boa a feira. Foi a primeira vez que uma associação privada organizou esse evento. E fizemos com um tempo curto e verba limitada”, explica a primeira vez do evento Otaviano Maroja, presidente da associação de Hotéis de Porto de Galinhas.

Para o presidente da ABIH-PE, Artur Maroja, o evento otimizou os recurso e se adequou ao atual cenário econômico do país. “Tivemos uma grande parceira com o trade local, que se esforçou muito para realizar o evento”, afirma Artur, que lembrou que a feira foi realizado em apenas 3 meses.

Ano difícil de crise, de pouca verba

Em relação à vantagem da feira para Porto de Galinhas, Otaviano afirmou que o evento trouxe muitos benefícios para a cidade. “Quem recebe o evento tem a vantagem de que os clientes conheçam in locco os produtos. Pudemos atualizar os visitantes sobre as melhorias que o destino recebeu nos últimos anos”, conclui.

Branda ainda destacou que a pesquisa oficial com todos os dados será liverada na segunda feira. “O Sebrae vai realizar uma nova pesquisa no ano que vem para confirmar os dados de expectativa de geração de negócios”, finaliza a diretora.

Em 2017 o evento será realizado em Salvador (BA). A data ainda não foi definida, mas será realizadas entre os meses de abril e maio.

Pin It

Comments are closed.