CVC aposta na recuperação do internacional e promove NY em capacitação no RJ

Alexandre Dias, Adriano Gomes e equipe da CVC

Alexandre Dias, Adriano Gomes e equipe da CVC

Diante dos primeiros sinais de recuperação nas vendas para o mercado internacional, a CVC não perdeu tempo e promoveu nesta quarta-feira (27/07) uma capacitação para 60 agentes de viagens sobre Nova York. Na ocasião foi apresentada uma nova folheteria, um guia referencial sobre o destino com informações básicas e dicas para o agente de viagens, bem como a opção de voos com a United para o aeroporto de Newark. Segundo Adriano Gomes, diretor de Vendas e Espansão Rio de Janeiro, é um aeroporto mais central e tranquilo. Ele destacou também os pacotes de baixa temporada.

“Temos ofertas com pacotes a partir R$ 2.100,00 com câmbio pré-fixado a R$ 2,83 e outras opções como o programa de uma semana a partir de R$ 2.990,00, tudo pago em 12 vezes sem juros”, adiantou. A ação da CVC prossegue nesta quarta-feira à noite em Juiz de Fora e tem o apoio de parceiros como NY Pass, Broadway, Tourico Holiday, Amadeus, Heartland Vrewery, Blue Man Group, Bateau e outros. “Nossos pacotes incluem além de passeios, ingressos para Broadway e tours inéditos”, adiantou.

A palestra foi aberta por Rafael Gonçalves, da Interamerican, responsável pela divulgação da NYC Company no Brasil, que destacou as vantagens do destino. Prestigiaram o evento Robson Tosa, supervisor de Vendas CVC, Alexandre Dias, gerente CVC e Renato da Silva, analista de Produtos para EUA Canada.

Pin It

Comments are closed.