Crystal anuncia a construção de oito embarcações de luxo com grupo alemão

A Crystal Cruises anunciou a construção de oito novos navios com os estaleiros do grupo Lloyd Werft, no norte da Alemanha. Entre as construções, serão seis novos para a área de cruzeiros fluviais a serem entregues entre 2017 e 2019. Mais duas embarcações foram somadas às já anunciadas nesta semana, Crystal Debussy, Crystal Ravel, Crystal Mahler e Crystal Bach, planejadas para junho e agosto de 2017. A viagens fluviais da empresa terão início no próximo dia 13 de julho com o Crystal Mozart em Viena, Áustria.

Leia também: Crystal realiza cerimônia que inicia construção de suas quatro novas embarcações fluviais

Além destes, um megayatch da Polar Class, o Crystal Endeavor, está planejado para ser entregue em agosto de 2018 com capacidade para 200 hóspedes. Os roteiros serão pelas regiões Ártica e Antártica. Por fim, o oitavo navio a ser construído é o primeiro de três da Crystal Exclusive Class, para 1 mil hóspedes e residentes, a ser entregue no outono de 2019. Os navios dessa classe também serão capazes de visitar as regiões polares.

“A nova Classe Exclusiva de navios, yatchs e yatchs fluviais planejados para os próximos anos oferece aos viajantes uma emocionante visão no futuro das viagens de luxo de todos os tipos, desde uma expedição com aventuras a cruzeiros fluviais relaxantes”, disse Edie Rodriguez, presidente e CEO da Crystal. “No acordo com o Lloyd Werft para a construção destas espantosas novas embarcações, estamos novamente fortalecendo a posição da Crystal como líder em viagens de luxo e hospitalidade, conforme continuamos a atender a praticamente todos os desejos de viajantes modernos exigentes.”

Segundo Rüdiger Pallentin, diretor do grupo Lloyd Werft, a encomenda das oito embarcações deixará além de uma marca duradoura na indústria de viagens de luxo, mas também o apoio às comunidades que ficam no entorno dos estaleiros. “O número de projetos para a companhia terá empregos para aproximadamente 2 mil residentes de Bremerhaven, Wismar, Warnemünde e Stralsund e irão significativamente impulsionar as economias locais”, disse.

Pin It

Comments are closed.