Copa Airlines investe US$ 15 milhões em novo centro de manutenção de aeronaves

Copaconnectmiles_2

O novo centro de manutenção da Copa Airlines ocupará 10.300 metros quadrados.

A Copa Airlines deu início às obras do que promete ser um moderno centro de manutenção técnica especializada, que entrará em funcionamento no segundo semestre de 2018. Com a construção do novo hangar de manutenção, a multinacional panamenha reafirma o compromisso com o desenvolvimento do Panamá, gerando mais emprego e fortalecendo a indústria aérea no país e na região. Isto é o que pensa o presidente Pedro Heilbron.

“É motivo de grande orgulho anunciar a construção de um moderno hangar de manutenção, uma vez que implica em um passo importante para fortalecer a nossa liderança na região, mas ao mesmo tempo melhorar nosso serviço de classe mundial e promover o desenvolvimento da indústria da aviação nacional. Além disso, é peça fundamental para aproveitar de forma eficiente as oportunidades que se abrem com o novo Terminal no Aeroporto Internacional de Tocumen e a entrega de 67 novos Boeing 737 MAX, que começará a chegar ao longo de 2018”, disse Pedro.

Com um investimento que supera US$ 15 milhões, a obra terá a capacidade para realizar manutenções em três aeronaves da frota da Copa Airlines, como Boeing 737s e Embraer 190s, simultaneamente. Também possuirá mais oficinas de manutenção; armazéns e depósitos de peças; amplas salas de capacitação e treinamento, entre outras áreas de trabalho que permitirão o máximo de eficiência e produtividade. O novo centro de manutenção da Copa Airlines ocupará 10.300 metros quadrados.

Pin It

Comments are closed.