Connect Meeting: Gol, Delta, Air France e KLM destacam benefícios das parceria global entre as aéreas

Pela primeira vez as aéreas Gol, Delta, Air France e KLM realizam o Connect Meeting, um evento que visa não apenas impulsionar os negócios, mas também debater problemáticas e soluções da indústria, apresentar os produtos das companhias e discutir cases de gestão de viagens a fim de contribuir para a rotina dos gestores do mundo corporativo e dos viajantes. O evento acontece nesta terça-feira (22/11) no Trio Pérgola, em São Paulo e contará com palestras de diferentes especialistas do setor.

Segundo Paulo Kakinoff, presidente da Gol, a parceria global leva os clientes para mais de 600 destinos no mundo, possibilitando que os clientes comparem os serviços, trazendo um feedback positivo para que a empresa continue a se superar e aperfeiçoar a cada momento.

“Olhar nossa logomarca junto à Delta, Air France e KLM é motivo de muito orgulho, pois juntos oferecemos a melhor e maior plataforma de destinos que uma empresa aérea possui. Esta aliança permitiu que construíssemos uma Gol ainda mais forte, com a melhor tarifa e sendo preferência entre os brasileiros ”, enfatizou Kakiknoff.

O executivo ainda pontuou que as expectativas para o futuro próximo são positivas, com uma projeção de crescimento em comparação com os últimos meses do ano. “O booking das vendas de dezembro, janeiro e fevereiro apontam um aumento nas reservas em relação aos outros meses de 2016. Isso é um sinal extremamente positivo que mostra que nosso setor superou o momento mais difícil e já começa a crescer novamente”, destacou o presidente da Gol. Durante sua apresentação, Kakinoff ainda explicou os produtos e novidades da aérea, com destaque para os assentos conforto, serviço de alto padrão, novas aeronaves, wi-fi e outros detalhes.

Nicolas Ferri, vice-presidente da América Latina e Caribe da Delta, revelou que a parceria entre as aéreas é imprescindível para o crescimento da aérea na América Latina. “Ficamos muito orgulhosos do trabalho que a Gol tem realizado no Brasil. Acredito ser impossível imaginar o futuro da Delta na América Latina sem a Gol. Cerca de 40% das operações da Delta na América Latina são realizadas no Brasil. Nosso objetivo é fornecer ferramentas e voos acessíveis para que o mercado continue crescendo no Brasil”, pontuou Ferri, que lembrou a Delta é responsável por transportar 27 % dos passageiros corporativos do mundo que viajam para a América Latina, com mais de 180 milhões de passageiros transportado por ano.

Para finalizar Jean-Marc Pouchol, diretor-geral para América do Sul da Air France/KLM, as parcerias com Gol e Delta fazem parte dos fatores chave do plano de crescimento da Air France/KLM. “O Brasil é um mercado extremamente estratégico. Quase um terço da demanda entre Brasil e Europa estão fora de São Paulo e do Rio de Janeiro. E por isso necessitamos da parceria com a Gol. Atualmente um em cada cinco clientes que viajam pela Air France/KLM conectam com a Gol na chegada ou saída do Brasil”, explica Pouchol. Segundo o executivo, mais de 500 passageiros por dia fazem conexão com algum voo da Gol.

Pin It

Comments are closed.