Conde Facela e A Fundação enchem de improviso o Jazz nos Fundos

Quinta-feira combina com jazz! Duvida? Então, se joga no Quintemporâneas do Jazz nos Fundos no dia 3 de agosto que você terá certeza de estar no lugar e na hora certa. O projeto conta com shows de Conde Facela Sexteto e A Fundação a partir das 21h30 e os ingressos custam entre R$ 25 (antecipado) e R$ 35 (na porta).

Formada há 10 anos, A Fundação é composta pelo multi-instrumentista e produtor Marco Nalesso (viola e guitarra), Luis Felipe Lucena (contrabaixo e cello), Rafael Cab (bateria e saxofone), Nobru Teixeira (sintetizador), André Belizário e Yuri Braga (percussão). Entre suas principais influências estão clássicos da ficção científica, como a trilogia de Isaac Asimov, homônima à banda, e os principais nomes do free jazz, world music e jazz fusions.

Créditos: Divulgação

A Fundação comanda mais uma Quintemporâneas no Jazz dos Fundos

O Conde Favela Sexteto tem como foco a importância de reconhecer o legado do jazz, nas artes, literatura, música, política e sobretudo na sua raiz negra, que é o oposto do jazz associado ao consumo de luxo, competitivo e elitista. Sua formação conta com Alex Dias (contrabaixo acústico), Arthur Vital (guitarra), Buruga Buru (sax tenor e flauta), Edson Ikê (trompete), Mabu Reis (trombone) e Rafael Cab (bateria).


Mais eventos lindos de jazz:

7º Jazz na Fábrica transforma SP na capital dos metais em agosto

Quintemporâneas

Qui 03/08  às 21:30 


Pin It

Comments are closed.