CommScope é uma das atrações do 18º Futurecom

A CommScope, empresa do setor de telecomunicações presente em 130 países, que emprega aproximadamente 25 mil pessoas, participará da 18ª edição do Futurecom, maior e mais importante evento de telecomunicações, TI e internet da América Latina, em São Paulo, de 17 a 20 de outubro, no Transamerica Expo Center.

Líder em infraestrutura de redes de comunicação, a CommScope oferece uma diversificada gama de produtos e soluções para atender empresas e empreendimentos que compõem o ecossistema de telecomunicações e TI, desde operadoras de telefonia e TV por assinatura até infraestrutura de prédios inteligentes.

Alguns produtos serão destaque no estande da empresa. Um deles é o SiteRiseTM, um kit composto por antenas, jumpers de RF, jumpers de Fibra, RRU integrado em um só módulo para instalação em torres ou topo de edifícios.
Totalmente integrado, pré-montado e testado em fábrica, o SiteRiseTM reduz OPEX pois otimiza sensivelmente o tempo de instalação, diminuindo custos de manutenção, leasing e gerenciamento de materiais, devido também a padronização do equipamento. Outra grande vantagem é que o SiteRiseTM não apresenta PIM (Passive Inter Modulation), principal causador dos problemas de interferência de sinal nas redes wireless.

O IONR-E, por sua vez, é um conversor universal de radiofrequência para redes de TI, que permite adicionar operadores, bandas ou tecnologias de rede sem necessidade de novas infraestruturas. Além de compatível com várias tecnologias, o IONR-E é fácil de projetar, instalar e operar sem especialistas em radiofrequência. Transporta capacidade dinamicamente onde quer que seja necessário, via software, sem depender de reconfigurações remotas ou alterações com patches. A simplicidade do sistema reduz os custos totais de aquisição, operação e manutenção e torna o sistema comercialmente viável em pequenas, médias e grandes instalações.

Palestras

 No dia 17, Eduardo Jedruch, arquiteto de rede para a América Latina vai expor os principais desafios na implementação de redes de acesso, com foco no futuro, a partir de propostas para preparar o setor de telecomunicações e TI para o crescimento de usuários, uma vez que a internet das coisas (IoT) deve acrescentar cerca de dez bilhões de dispositivos a uma rede que já dá sinais de estar no limite de acessibilidade.

Na terça-feira (18), Pablo Dillon, arquiteto de soluções para Data Center no Caribe e América Latina, falará sobre a necessidade de velocidades cada vez maiores de conexão e outras características dos ecosistemas de Data Centers , por meio de estudos de caso de soluções desenvolvidas pela CommScope.

A terceira palestra, no dia 19, será ministrada por Robert Irvin, gerente da América do Norte para projetos de Soluções de Cobertura e Capacidade Distribuídas, fará uma explanação sobre as melhores práticas, projetos, desenhos e testes de soluções DAS de alta performance, apontando as soluções mais eficazes para cada tipo de aplicação.

Pin It

Comments are closed.