Mídia Turis

Com risada certa, A Flor do Meu Bem-Querer volta em nova temporada

Como falar de política em um cenário pré eleições presidenciais de uma forma leve e descontraída? O ator Juca de Oliveira, na peçaA Flor do Meu Bem-Querer”, consegue fazer de forma certeira. 

Na último sábado, 6 de agosto, a peça estreou no Teatro Renaissance (em São Paulo), e o Mídia Turis foi prestigiar. E pode ter certeza que A Flor do Meu Bem-Querer ganhou o nosso selo de qualidade. 

Com muitos assuntos atuais e grandes nomes do meio da política, e até mesmo do meio sertanejo. Há dois mundos completamente diferentes, de um lado uma família simples do campo e do outro, um político corrompido da capital. O jogo de intrigas e mudança de cenários fazem um espetáculo sedutor e provocante. E faz tudo isso sem deixar a leveza e a comédia de lado. 

E aos 87 anos, o Juca de Oliveira continua dando um show de sabedoria e profissionalismo. E não só ele, todo elenco, que conta com a presença de Rosi Campos. 

Com risada certa, A Flor do Meu Bem-Querer volta em nova temporada

A peça foi, inicialmente, montada em 2003 e teve temporada de muito sucesso no antigo Teatro Cultura Artística. Atualmente, ela foi reescrita por Juca de Oliveira, com todas as atualizações dos dias de hoje. 

A direção dessa nova montagem fica por conta de Léo Stefanini, que também cuida do cenário e interpreta o Senador Zé Otávio. 

Elenco: 

Nhô Roque: Juca de Oliveira 

Dos Anjos: Rosi Campos 

Senador Zé Otávio: Léo Stefanini 

Chico Lima: Fábio Herford

Vanessa: Bruna Miglioranza 

Flor: Natallia Rodrigues 

Jacinto: Daniel Warren 

Tati (locução em off): Angela Dippe 

A Flor do Meu Bem-Querer 

Classificação: 14 anos 

Temporada: De 06/08 a 30/09 de 2022

Apresentação: Sextas às 21h, Sábados às 19h e Domingos às 17h 

Duração: 80 minutos 

Gênero: Comédia 

Ingressos: Sextas e domingos R$120,00 e Sábados R$140,00 

Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2233 – São Paulo – CEP 01319-002

Jornalista apaixonada por livros, comida e viagens