Com nova estratégia de marca, Clic Holdings passa a se chamar Argo

A empresa de soluções tecnológicas para gesta de viagens Clic Holdings anunciou, nesta terça-feira (25), que passa a se chamar Argo. Até então, o holding compreendia as marcas ArgoIT, Travel Explorer e Connect C, que, com a nova estratégia, se tornam uma plataforma única para gestão de viagens corporativas, lazer, despesas e eventos.

Atualmente, a empresa está presente no Brasil, Argentina, México, Colômbia e Peru, atingindo mais de 2,2 milhões de usuários através das agências de viagens. Com a mudança, a Argo agora trabalha em divisões, com as seguintes Business Units (BUs): Lazer, Corporativo, Eventos e Conciliação.

No primeiro semestre deste ano, a companhia cresceu 31% em receita líquida e 32% em receita recorrente, em relação ao mesmo período de 2014, com 35 novas agências clientes no intervalo de um ano.

“Nosso otimismo está em trabalhar as oportunidades. Não é a primeira vez que passamos por uma crise. O mercado está adotando cada vez mais a cultura do uso deste tipo de solução”, afirmou Robério Lima, COO da Argo. “Somos facilitadores do trabalho das agências, temos que padronizar as suas práticas”, completou.

Relacionados:

Pin It

Comments are closed.