Com mais de 3,5 mil passageiros transportados, Serra Verde Express completa 20 anos

Adonai Arruda Filho, diretor-geral da Serra Verde ExpressAdonai Arruda Filho, diretor-geral da Serra Verde Express

Adonai Arruda Filho, diretor-geral da Serra Verde Express

Mais de 3,5 mil passageiros transportados. Esta é a marca que a Serra Verde Express chegou nesses 20 anos de operação do Trem de Luxo de Curitiba (PR). Para celebrar a data, o diretor-geral da empresa, Adonai Arruda Filho, visitou a sede do ME em São Paulo e contou um pouco da história do trem que faz o roteiro Paranaguá-Curitiba.

“Nos tornamos exemplo e referência quando o assunto é trem turístico”, destacou o executivo. “É um produto consolidado e que continua crescendo. No mês de abril batemos o nosso recorde histórico, com 17,5 mil passageiros”, revelou.

Mesmo com o sucesso do Trem de Luxo, Arruda Filho reiterou que este resultado só foi possível graças ao contínuo investimento nos últimos 20 anos. Segundo ele, foram despendidos cerca de R$ 150 milhões em infraestrutura, tecnologia, inovação, preservação e conservação de áreas, renovação dos equipamentos e treinamento.

“A seriedade do trabalho contribui com o desenvolvimento da rica indústria do turismo nacional. Somente em Morretes, estima-se uma geração de renda superior a R$ 27 milhões por ano”, contou. “Somente entre hotéis e pousadas, cerca de 100 empreendimentos geram cerca de 1,2 mil empregos diretos e mais de 4,8 mil empregos indiretos por conta do movimento dos trens”, complementou.

NOVOS PRODUTOS
Adonai promete, em breve, o anúncio de novos produtos da Serra Verde Express. No entanto, não se trata de novos roteiros por enquanto. Ele esclareceu que os passageiros poderão optar por novas experiências, mas não descarta incluir outros trens no portfólio no futuro. “Muitos destinos nos procuram para a implantação de novos trens, mas o processo de burocracia, as limitações estruturais e o empoderamento dos trilhos pelos trens de carga inviabilizam novos roteiros”, destacou o executivo.

WHATS APP
Arruda Filho também revelou que, a partir deste mês, a Serra Verde Express disponibiliza uma nova ferramenta de comunicação com clientes. Trata-se do atendimento via WhatsApp pelo número (41) 8867 8022. O novo serviço funciona por meio de um menu eletrônico que permite acesso a informações sobre a empresa, categorias dos trens, tarifas, horários, roteiros em Curitiba, e também reservas e compra de bilhetes.

“Mais do que o simples contato com um consultor de vendas, o WhatsApp da Serra Verde Express oferece, em sua plataforma, o acesso rápido a todas as informações que o cliente busca. Com isso, garantimos eficiência e agilidade no atendimento e uma proximidade maior com cada um dos nossos passageiros ” afirmou.

Pin It

Comments are closed.