Com mais de 15.000 quartos no Brasil, Atlantica tem RJ como mercado prioritário

jjj

Erilton Junior, gerente de Vendas do Atlantica, Thaís Cardoso, gerente do Quality Hotel Itaipava, Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica, Rodrigo Faria, gerente do Copacabana Suites, e Eva Mello, diretora de Vendas do Hotel Direto

Com a responsabilidade de administrar 88 hotéis em todo o país, a Atlantica Hotels quer mais. Até o fim deste ano, sete novas unidades devem pintar em território nacional, o que fará o portfólio da empresa ultrapassar facilmente os 15.000 quartos. Um dos mercados que é destaque na emissão de turistas para seus hotéis é o Rio de Janeiro, destino escolhido pela Atlantica para reunir cerca de 80 representantes de empresas parceiras, na noite desta terça-feira (26). A clássica Confeitaria Colombo fechou as portas mais cedo para receber o evento, que serviu principalmente para estreitar o relacionamento entre equipe de vendas da Atlântica e os potenciais fornecedores.

Confeitaria Colombo recebeu cerca de 80 convidados

Confeitaria Colombo recebeu cerca de 80 convidados

A gerente Sênior de Marketing, Tatiana Guedes, afirmou que o mercado carioca é vital para bater as metas estipuladas a cada ano. “O mercado emissor do Rio de Janeiro é bem grande, tem sua importância, e figura como segundo maior em todo o país, atrás de São Paulo e à frente de Brasília. São atualmente seis hotéis que disponibilizam uma oferta média de 900 apartamentos”, disse Tatiana. “E este evento aqui hoje é uma forma de chamarmos atenção de nossos cerca de 500 clientes e grandes parceiros que temos em todo o estado. Além disso, é uma forma de nos aproximarmos de potenciais compradores, num momento como este especial para a cidade, a 10 dias das Olimpíadas”, completou.

Eva Mello, Tatiana Povoa, Rodrigo Barbosa, Monique Abreu e Renato Pezzino, da equipe de Vendas da Rede Atlantica

Copacabana Suites colhe frutos de investimentos e localização

De todas as seis unidades que a Atlantica administra no Rio de Janeiro, tem uma que vai aproveitar como ninguém as Olimpíadas Rio 2016: o Copacabana Suítes. Com 77 quartos divididos em três categorias, a unidade está localizada ao lado da estação Arco Verde do metrô e a apenas duas quadras da Praia de Copacabana. Para o gerente geral Rodrigo Faria, seria praticamente impossível reservar um apartamento a 10 dias dos Jogos. “Isto porque estamos com 95% dos quartos bloqueados para o período. Fizemos melhorias em boa parte de nossos apartamentos para receber turistas de todo o mundo”, frisou.

Para ele, um dos destaques da unidade localizada na Zona Sul da cidade “é o tamanho dos quartos, com 40m2 em média, logo é possível acomodar famílias com todo o conforto”, disse. Rodrigo também está de olho no período pós Olimpíada, crucial para manter os resultados positivos. “O setembro Paralímpico está bem abaixo do que esperávamos, mas posso dizer que o segundo semestre vai ser bem mais animador, se compararmos com o primeiro semestre deste ano”, completou o gerente.

 

Pin It

Comments are closed.