Com 40% das cabines vendidas, NCL lança promoção especial para brasileiros

Estela Farina, diretora-geral da NCL para o Brasil

Estela Farina, diretora-geral da NCL para o Brasil

Com cerca de 40% das cabines vendidas para a temporada no Brasil, a Norwegian Cruise Line (NCL), espera um grande número de turistas internacionais nas rotas Rio de Janeiro – Bueno Aires e pela Patagônia Chilena. Segundo Estela Farina, diretora-geral da NCL para o Brasil, aproximadamente 30% do público deve ser estrangeiro, de países como Europa, Canadá, Austrália e América do Sul. A executiva explicou que por ser a primeira vez no Brasil, o destino atrai os clientes que já são fiéis à marca e desejam conhecer o país. “Este será um cruzeiro bem internacional, com diversas nacionalidades. Escolhemos o Rio de Janeiro por ele ser um destino forte e de muito apelo internacional”, pontuou.

A fim de alavancar as vendas para o cruzeiro, Farina explicou que a empresa conta com promoções exclusivas para os brasileiros. “Ainda temos muitas oportunidades para os agentes de viagens. Além de oferecermos parcelamento em 10 vezes sem juros, nossas tarifas e reservas são todas feitas em Reais”, explicou. Para aqueles que realizarem a compra entre os dias 01/07 e 31/07, é possível ainda escolher uma das seguintes gratuidades: 3º e 4º passageiro free; pacote de bebidas gratuito; crédito para excursão em terra; restaurante especialidade incluído; ou wi-fi liberado. “Aqueles que adquirirem cabine superior poderão escolher duas gratuidades”, complementa a diretora-geral.

Em relação aos resultados, Farina disse que a companhia registrou um leve crescimento em relação à 2015. Embora os valores estejam abaixo do esperado, a executiva se mantém positiva e destacou que qualquer crescimento é bem vindo. “Ainda temos mais seis meses de vendas. Acredito que vai melhorar”.

Armadora lança site em português – Para completar a estratégia no Brasil, a NCL lançou, há uma semana, um site em português. Com um conteúdo mais completo, o portal visa padronizar e se aproximar da versão americana da ferramenta. “Também contaremos com uma plataforma de treinamento à distância, a fim de capacitar os agentes de viagens”. Com o objetivo de treinar 10 mil profissionais em um ano, a empresa continuará com as capacitações in locco, além da ferramenta digital, que fornecerá certificados de especialista aos agentes.

Pin It

Comments are closed.