Club Latam premia agências destaque no 1T16 com capacitação na FGV

Agncias premiadas pelo Club Latam

Agências premiadas pelo Club Latam

O Club Latam, plataforma de relacionamento da Latam, premiou as agências que mais se destacaram no primeiro trimestre na campanha Agência de Elite. A agências foram premiadas nos canais Consolidadora, Operadora, OTA, Agência Corporativa e Grande Agência. As empresas foram High Light, Queensbery Agência, Viajanet, DPR Turismo e Costa Verde, respectivamente.

As agências premiadas ganharam um curso de gestão na Fundação Getúlio Vargas, além de encontros de relacionamento exclusivos com alguns executivos da companhia aérea, com os quais poderão discutir novas estratégias de negócios.

“A campanha Agências de Elite é uma das formas de reconhecermos nossos grandes parceiros. Principalmente em um momento desafiador como esse, é muito importante seguir investindo nos canais de geração de demanda, promovendo negócios e parcerias de médio e longo prazo”, disse Igor Miranda, diretor de vendas indiretas da Latam. “Esta premiação, portanto, é bastante especial por proporcionar momentos exclusivos e cursos em instituições renomadas. Nós, como empresa líder do segmento, temos a obrigação de promover o desenvolvimento da indústria por meio da capacitação do trade”, completa.

Por critério do Club Latam, a determinação dos premiados contabilizou as vendas absolutas, o crescimento em receita e o atingimento de metas. ABC Rio e BCD Travel, Central de Negócios e PVT, CVC e ST Passagens, Submarino e Decolar.com, Omega Mais e SCL Serviços Aeroportuários alcançaram, cada um em sua categoria, a segunda e a terceira colocação nos primeiros três meses do ano.

Pin It

Comments are closed.