Capacitação: Argentina promove regiões ao Norte do país; fotos

Paula Fariña, da Inprotur

Paula Fariña, do Inprotur

Para capacitar o trade e apresentar o seu novo posicionamento focado na experiência do passageiro, a Aerolíneas Argentinas está promovendo o workshop Aerolíneas Day. Além da capacitação, o evento ainda contou com uma palestra realizada por Paula Fariña, do Inprotur, que destacou os principais destinos argentinos ao trade.

Embora os brasileiros ainda procurem muito Buenos Aires, a representante do órgão de promoção turística da Argentina, afirmou que esse público tem diversificado suas viagens e buscado novos destinos, com destaque para Bariloche e Ushuaia. “Mendoza também é um destino que tem crescido muito em número de brasileiros, principalmente devido aos vinhos da região”, pontua. Em relação às tendências para os próximos anos, Fariña afirmou que o Inprotur tem focado muito na promoção de destinos ao Norte do país, com destaque para Salta, Tucuman e Jujuy.

LEIA TAMBÉM:

Aerolíneas Argentinas deseja novo voo no Nordeste
Aerolíneas renova frota em 2020
Confira as fotos do Aerolíneas Day em SP

Além disso, o workshop ainda contou com a palestra “O novo cliente brasileiro de viagens”, realizada por Fábio Augusto e Tiago Costa, do Google. Os agentes ainda puderam degustar a nova carta de vinhos que será oferecida nos voos da companhia a partir de janeiro.

Realizado em São Paulo neste terça-feira (05/09), o Aerolíneas Day já passou por Lima (Chile) e Assunção (Argentina), e segue ainda para Montevidéu (Uruguai), Nova York (EUA), Madri e Barcelona (Espanha) e Milão (Itália). Durante o workshop, Diego Garcia, diretor Comercial da aérea, falou sobre as previsões para os próximos anos, números de passageiros, nova frota e destinos e sobre a nova carta de vinhos e gastronomia, além de novidades no entretenimento de bordo das aeronaves.

Confira as fotos do evento:

  • Diego Garcia, diretor Comercial da Aerolíneas Argentinas
  • Fabio Augusto, do Google
  • Gonzalo Romero, da Aerolíneas Argentinas, Ana Luisa, da Neuquen, Silvia Gigli, da Tierra del Fuego, e Diego Garcia, diretor Comercial da Aerolíneas
  • Gonzalo Romero, diretor geral do Brasil Aerolineas Argentinas
  • Iara Ayelen Rainoldi, da Aerolíneas
  • Ivan Blanco, da Aerolíneas, André Ormonde e Julyane Oliveira, da Al Mundo, e Mariana Campos, da Aerolíneas
  • Jackeline Castiglioni, da Pfizer, e Eduardo Tsutsumi, da Tunibra
  • José Zuquim, da Ambiental, Sonaira Polimeno, da Aerolíneas
  • Lucimar Marcatto, da BASF
  • Michel da Rocha, da Aerolíneas, Nelson de Oliveira e Marcia Pelegrini, da CWT, e Ivan Blanco Cadahia, da Aerolíneas Argentinas
  • Paula Fariña, da Inprotur
  • Rocio ibarra e Gisela Marino, da Aerolíneas Argentinas
  • Rodrigo Fernandes, da Terra Mundi, Sergio Morais, da Visual, e Igor Marinho, da Sky Team
  • Vanderlei Folgueral, da LTS, Flavia Pirola e Ricardo Paci, da Tyller
  • Vicente Brasil, da CVC, Debora Quaglio, da Flytour, e Luciano Guimarães, da Rextur Advance
  • Diego Garcia, diretor Comercial da Aerolíneas Argentinas
  • Fabio Augusto, do Google
  • Gonzalo Romero, da Aerolíneas Argentinas, Ana Luisa, da Neuquen, Silvia Gigli, da Tierra del Fuego, e Diego Garcia, diretor Comercial da Aerolíneas
  • Gonzalo Romero, diretor geral do Brasil Aerolineas Argentinas
  • Iara Ayelen Rainoldi, da Aerolíneas
  • Ivan Blanco, da Aerolíneas, André Ormonde e Julyane Oliveira, da Al Mundo, e Mariana Campos, da Aerolíneas
  • Jackeline Castiglioni, da Pfizer, e Eduardo Tsutsumi, da Tunibra
  • José Zuquim, da Ambiental, Sonaira Polimeno, da Aerolíneas
  • Lucimar Marcatto, da BASF
  • Michel da Rocha, da Aerolíneas, Nelson de Oliveira e Marcia Pelegrini, da CWT, e Ivan Blanco Cadahia, da Aerolíneas Argentinas
  • Paula Fariña, da Inprotur
  • Rocio ibarra e Gisela Marino, da Aerolíneas Argentinas
  • Rodrigo Fernandes, da Terra Mundi, Sergio Morais, da Visual, e Igor Marinho, da Sky Team
  • Vanderlei Folgueral, da LTS, Flavia Pirola e Ricardo Paci, da Tyller
  • Vicente Brasil, da CVC, Debora Quaglio, da Flytour, e Luciano Guimarães, da Rextur Advance

Fotos: Eric Ribeiro

 

Pin It

Comments are closed.