BWT divulga vencedores de campanha da Alemanha

Os agentes poderão conhecer de perto a emblemática cidade alemã de Munique

Os agentes poderão conhecer de perto a emblemática cidade alemã de Munique

A BWT Operadora anunciou os ganhadores da Campanha de Vendas da Alemanha, lançada em abril, realizada em parceria com o Centro de Turismo Alemão (DZT). Ao todo, cinco agentes do Sul foram premiados, três pela produtividade nas vendas do destino e dois por sorteio, e irão fazer um tour pela Alemanha, passando por Munich, onde ocorre a Oktoberfest, Nuremberg e Bamberg, um roteiro para os amantes da cerveja.

Francieli da Silva Rozza, da Rozza Turismo, de Joinville (SC); Maria Vilani de Oliveira, da Cia Tours, de Curitiba (PR); Itamar Schweitzer Filho, da Planeta Azul Turismo, de Curitiba (PR); Vanessa Mendes Wandland, da Star Turismo, de Curitiba (PR); e Eunice Teresinha Bevilaqua, da Estação Londres, de Francisco Beltrão (PR), são os vencedores da campanha de vendas.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da campanha e vamos trabalhar para incrementar as vendas do destino Alemanha, um dos mais importantes na Europa, em todas as nossas bases”, afirmou o gerente-geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv, que compreende a BWT, Gabriel Cordeiro.

Pin It

Comments are closed.