BWT capacita 1,2 mil profissionais em 2016 com campanha #AgentedeValor

adonai-arruda-filho-bwt

Adonai Arruda Filho, da BWT

A BWT Operadora encerrará o ano de 2016 com a marca de 1,2 mil agentes de viagem capacitados, em cerca de 35 ações que contemplaram treinamentos sobre destinos internacionais como Peru, México, Estados Unidos, Alemanha, Dubai e África do Sul, em importantes praças operacionais como Curitiba, Porto Alegre, Joinville, São Paulo e Manaus.

Somente na 2º Edição do Roadshow BWT, realizada no último mês de agosto, em cinco cidades dos Estados do Paraná e Santa Catarina, mais de 400 agentes tiveram contato direto com 30 fornecedores, que apresentaram os seus serviços e produtos. “Estamos muito contentes por termos atingido um número tão expressivo de agentes de viagem, com ações que visam não apenas a apresentação de novos destinos e serviços, mas que prezam, principalmente, pela qualificação correta e constante destes profissionais que são fundamentais para o processo contínuo de crescimento do setor”, analisa Gabriel Cordeiro, gerente geral BWT Operadora.

Lançada em fevereiro, a campanha #AgenteDeValor, criada com o objetivo de valorizar a indústria e seus profissionais, integrou a programação de treinamentos em regiões estratégicas, como o interior paulista. “Vamos ampliar o alcance direto desta campanha para mais regiões em 2017, atingindo ainda mais profissionais”, reitera.

Pin It

Comments are closed.