British Airways investe US$ 495 milhões na experiência do passageiro

british_airways_boeing_777-200

Reconhecimento biométrico no embarque é um dos grandes investimentos da BA

O conforto e a comodidade dos passageiros tornam-se cada vez mais uma prioridade para as grandes companhias aéreas concorrerem no mercado. A British Airways reconhece esta importância e anuncia o novo slogan de sua campanha que investirá cerca de US$ 495 milhões no aprimoramento da experiência de seus passageiros premium: “New Thinking. New Flying”. O anúncio foi feito na última semana pelo CEO Alex Cruz, que acredita em toda uma reestruturação para servir cada vez melhor este seleto e fidelizado grupo de passageiros.

Entre as melhorias está o investimento no Club World (Classe Executiva para voos de longa distância), a introdução do Club Europe em rotas domésticas pelo Reino Unido, criação de novos lounges, instalação de internet Wi-Fi de última geração em toda a sua frota de voos curtos e longos nos próximos dois anos, check-in self-service e o reconhecimento biométrico para acelerar o embarque dos passageiros. “Investiremos e inovaremos em produtos nos quais nossos clientes mais dão valor e nos diferenciar da concorrência com uma experiência única de embarque e serviço a bordo”, disse Alex Cruz.

Por falar na classe executiva, a British Airways confirmou que está desenvolvendo novas opções de assentos para o Club World que podem ser lançadas em 2019, embora sem revelar mais detalhes. Já com relação ao mercado doméstico, novas louças e menus aprimorados serão introduzidos aos clientes Business. No solo, os clientes de Primeira Classe e Business poderão aproveitar melhorias significativas nos lounges da British Airways, começando com um novo e completo no Terminal Sul do London Gatwick, local para onde os serviços da companhia foram destinados. A ideia é que o lounge seja 40% maior do que o espaço utilizado no Terminal Norte.

Pin It

Comments are closed.