Braztoa reelege Magda Nassar; Frederico Levy é o novo vice-presidente

Os membros do Conselho de Administração da Braztoa: José Zuquim, da Ambiental, Roberto Silva, da Sanchat, Magda Nassar, presidente da Braztoa, Frederico Levy, da Interpoint, e Roberto Nedelciu, da Raidho

Para o próximo biênio (2017/2019) Magda Nassar (Soft Travel e Trade Tours) permanece na presidência da entidade. Os membros do Conselho de Administração permanecem os mesmos: Frederico Levy (Interpoint), Roberto Nedelciu (Raidho), Roberto Silva (Sanchat) e José Zuquim (Ambiental). Houve apenas uma mudança de funções, Levy passa a ser vice-presidente no lugar de Zuquim.

“O grupo optou por continuar o trabalho destes dois primeiros anos”, anunciou Magda. “A mudança mais significativa é que abolimos as diretorias, pois queremos trabalhar com todos os associados. Depois elegeremos os dois outros conselhos: Fiscal e Administração e Ética”, complementou.

Antes da oficialização da eleição do novo conselho, a entidade ventilava uma mudança de estatuto para que a entidade passasse a ter um presidente contratado. No entanto, segundo Magda, isso será deixado para um segundo momento. “Este é um processo que estamos construindo. O nosso estatuto é minucioso e para toda mudança é necessário um tempo de maturação”, explicou,

Magda ressaltou, no entanto, que o papel de presidente-executiva já é exercida – na prática – por Monica Samia, que é hoje CEO da entidade. “Queremos profissionalizar a entidade ainda mais. Hoje, é ela quem comanda a Braztoa e a equipe operacional. No início da nossa gestão, mudamos a denominação do cargo de diretora-executiva para CEO. Trabalhamos para que ela tivesse poderes mais amplos e estamos chegando no final deste caminho”, contou. “Mas na prática, ela que é nossa chefe”, adicionou.

BALANÇO
A presidente da entidade, também fez um balanço dos dois anos de sua primeira gestão. Ela lembrou que a grande maioria dos projetos tocados na sua gestão foram inteiramente novos. Ela citou a retomada dos eventos próprios com o Experiências, que tem um modelo totalmente novo. Ela citou ainda as negociações em Brasília do IRRF e da bitributação do setor, além do Passaporte Braztoa, que está na sua terceira edição. “Fizemos mais do que esperávamos. Temos a parceria com a Abav e um elo de trabalho muito grande com o Edmar Bull.

Pin It

Comments are closed.