Mídia Turis

Bloco do Silva anuncia novas datas para embalar o carnaval de 2023

Alegre, colorido e marcante. Assim se define o Bloco do Silva para os seus frequentadores. O evento que teve início em 2019 tomou conta do carnaval e passou a ser o mais buscado pelos foliões em São Paulo, não apenas tornando-se o bloco mais pesquisado no número de buscas do Google, como também apresentando ingressos esgotados e colocando mais de 25 mil pessoas para dançar.

Formado por um repertório diversificado, Silva solta seu timbre com sucessos do início dos anos 1990, trazendo nomes como Daniela Mercury, Banda Eva, Olodum, Cheiro de Amor, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil. Considerado um artista multifacetado, a criação do projeto deu-se ao desejo de perambular pelos mais diversos estilos musicais, fazendo com que seu público cante e dance com a mesma intensidade em ritmos e letras atemporais, que ainda carregam a mesma energia capaz de levantar um bloco inteiro.

No projeto, o cantor se apresenta acompanhado de uma banda formada por percussões, metais, guitarra, baixo e bateria, e considerando as últimas edições, já causa expectativa em sem dúvida alguma deixar, mais uma vez, sua marca em 2023.

Quer curtir o Bloco do Silva? É claro que o MídiaTuris trouxe locais e datas pra vocês. Vem curtir com a gente!

14/01: Recife – Parador

21/01: São Paulo – Memorial da América Latina

28/01: Brasília – Estádio Mané Garrincha

04/02: Salvador (BA) – Centro de Convenções

11/02: Rio de Janeiro (RJ) – NAU Cidades