Bariloche apresenta campanha de verão 2017

Leopoldo Tiberi e Diego Piquin, da Emprotur

Bariloche lança em dezembro a campanha ‘Sempre algo novo a descobrir’, promovida pelo Ente Mixto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur),criada exclusivamente para o mercado brasileiro, com o objetivo de divulgar tudo o que a cidade pode oferecer aos turistas durante o verão de 2017. Entre as ações da campanha estão a criação de peças impressas, como calendário e folders de apoio, parcerias com marca de sorvete, pizzaria e um bar em São Paulo, além de anúncios. Toda ação será integrada nas redes sociais em meios de comunicação e nas redes sociais, por meio da hashtag #SempreAlgoNovoADescobrir.

Conhecida por atrair turistas durante o inverno, Bariloche também conta com diversas opções no verão, que pode chegar a 30 ºC. Entre as atividades estão canoagem, mergulho, passeios a cavalo e pesca esportiva, além da oportunidade de curtir as praias da cidade argentina.

De acordo com Diego Piquin, gerente Executivo do Emprotur, a expectativa é de, a cada verão, aumentar o número de turistas brasileiros que visitam Bariloche. “A cidade dispõe de excelente estrutura de hospedagem e gastronomia, além de grande variedade de atividades para todos as idades. Entretanto, percebemos que o brasileiro ainda não conhece o potencial de Bariloche nesta época do ano”, explicou Piquin.

Pin It

Comments are closed.