Avirrp tem início nesta quinta (05) com expectativas positivas

Evandro Oliveira, presidente da Avirrp

Evandro Oliveira, presidente da Avirrp

RIBEIRÃO PRETO – O mercado já aponta uma pequena retomada nas vendas neste segundo semestre e segue otimista para o restante do ano. Este clima positivo é a expectativa da 20ª Avirrp, que acontece nesta quinta (05) e sexta (06) em Ribeirão Preto. Cerca de 3 mil profissionais se inscreveram previamente no evento, incluindo seis caravanas aéreas e rodoviárias de diversas partes do Brasil.

Entre as novidades deste ano está a qualificação do público. O presidente da entidade, Evandro Oliveira, afirmou que foi exigida uma série de requisitos para que os agentes pudessem se inscrever. “Investimos na qualidade do nosso público. Optamos por selecionar os profissionais que irão à feira, pedindo CNPJ e Cadastur das agências em que trabalham”, explicou. “Vamos entregar aquilo que o expositor que fez o investimento para participar da feira tenha retorno efetivo”, complementou. Outra ação para qualificar os visitantes foi a cobrança para os profissionais que participam das caravanas.

Outra novidade são as capacitações. Oliveira contou que os espaços dedicados às palestras estão mas modernos e acessíveis aos profissionais. “Com os treinamentos fora, como nos anos anteriores, muitos agentes reclamavam que não dava tempo de chegar. Criamos então, um espaço diferenciado em um lugar de fácil acesso”, afirmou ele, explicando que a arena ficará no meio da feira.

Festa – A festa de abertura, que acontece nesta noite, será promovida pelo MERCADO EVENTOS em conjunto com a entidade. Após um dia de muitos negócios, networking e capacitação na feira, os profissionais poderão desfrutar de uma confraternização que terá como tema a cultura do boteco, com bebidas e comidas típicas. São esperadas 1,2 mil pessoas.

Além de muita música e descontração, o ME aproveitará o espaço para apresentar suas novidades aos agentes de viagens de Ribeirão Preto e região. Os profissionais poderão saber mais sobre os produtos tradicionais do veículo, como o jornal quinzenal e gratuito e o portal que traz as principais notícias do setor.

Também serão mostradas novas iniciativas, como o roadshow ME AO VIVO, que está rodando o país com eventos dinâmicos e interativos, e a Brazil Travel University (BTU), que oferece cursos a distância gratuitos, entre outras novidades.

Pin It

Comments are closed.