AMResorts terá uma das maiores cadeias hoteleiras da Jamaica em 2017

Luis Nuñez, diretor de Vendas para a Jamaica, e Ney Neves, gerente de Vendas para o Brasil da AMResorts

MONTEGO BAY – Um complexo que terá exatos 1.329 quartos divididos por seis hotéis até janeiro de 2017. Uma cadeia que reunirá quatro bandeiras e públicos bem diferentes em uma mesma cidade. Uma administradora que registrará quase 100% de crescimento em número de quartos entre 2015 e 2017. É neste pique que, até janeiro do ano que vem, a AMResorts estará por conta da abertura de mais dois novos hotéis em Montego Bay, com investimentos que ultrapassam os US$ 100 milhões de dólares.

Conheça os dois hotéis que chegam a Jamaica até janeiro de 2017

Além do Secrets St. James e Wild Orchid, do Sunscape Cove e do Sunscape Splash, nos dias 23 de dezembro de 2016 e 15 de janeiro de 2017, a administradora abre as portas de dois novos hotéis: Breathless Montego Bay e Zoëtry Montego Bay, respectivamente. Os seis hotéis, em operação conjunta a partir de 2017, farão da administradora de resorts de luxo uma das maiores de toda a Jamaica e a maior da Costa Oeste do país em número de quartos.

As quatro marcas by AMResorts trabalharão em conjunto na Jamaica a partir de 2017

A informação foi confirmada pelo diretor Vendas do AMResorts para a Jamaica, Luis Nuñez, em entrevista exclusiva ao ME, que calcula quase 100% de crescimento em capacidade hoteleira no país entre os anos de 2015 e 2017. “Foram quase US$ 100 milhões de investimento somente em 2016. É um momento muito importante para a administradora, que continua crescendo e investindo de forma massiva em seu portfólio”, frisou.

Para ele, é hora da AMResorts investir ainda mais no luxo, no atendimento, na construção de novos hotéis para aumentar e concretizar sua presença em destinos já bem conhecidos. E um deles é a Jamaica. “Estamos incrementando nossa presença em lugares que já estamos estabelecidos, e isto está acontecendo naturalmente aqui na Jamaica. Com isso, poderemos receber mais norte-americanos, canadenses e pessoas provenientes do Reino Unido, que são nossos três principais mercados para a ilha”, destacou Ramon, que não descartou a importância do mercado brasileiro. “Se fomos criar um ranking, o Brasil com certeza está no TOP 10 de emissores para hotéis da AMResorts na Jamaica e trata-se de um mercado importante para nós”, reconheceu.

No entanto, o diretor foi bem realista ao afirmar que a força do mercado brasileiro para hotéis by AMResorts no Caribe ainda não está aqui na Jamaica. “Destinos como Cancun e Punta Cana, por exemplo, a partir do Brasil, é possível encontrar preços bem mais atrativos. Aqui em Montego Bay, a América Latina só tem como voar via Copa Airlines; Se não, existem ofertas bem atrativas de companhias como American, Delta e United com escala nos EUA, mas só para aqueles que possuem visto norte-americano”.

Apesar disso, nenhum desses fatores que podem complicar a vinda dos brasileiros para a Jamaica fará a AMResorts, como um todo, desacreditar no mercado brasileiro, não é isso Luis? “Estamos sempre investindo em capacitação e na relação bem próxima com os agentes de viagens, nosso importante aliado para as vendas. É hora de treina-los ainda mais e mostrar aos brasileiros a excelente opção que a AMResorts oferece pelas quatro marcas que teremos até 2017 (Sunscape, Secrets, Zoëtry e Breathless)”.

Pin It

Comments are closed.