AMResorts completa 15 anos com objetivo de ampliar sua presença na América Latina

AMResorts comemora 15 anos em 2016 (Foto: AMResorts)

AMResorts comemora 15 anos em 2016 (Foto: AMResorts)

A AMResorts celebra seu 15º aniversário em 2016. Depois de assinar dezessete novos contratos de gestão e adicionar sete novos destinos a sua carteira no ano passado, a rede busca desenvolver ainda mais as suas marcas com o objetivo de permanecer crescendo no mercado.

“Já abrimos o Secrets Playa Bonita Panama Resort Spa e Sunscape Puerto Plata República Dominicana, amanhã a abertura do Breathless Riviera Cancun e ainda temos mais oito estabelecimentos previstos para o restante do ano”, disse Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil. A rede conta ainda com as marcas Zoëtry® Wellness Spa Resorts e Secrets®, Breathless®, Dreams®, Now® e Sunscape® Resorts Spas.

Desde a inauguração do seu primeiro resort em 2001, a AMResorts procura se reinventar e trazer novos produtos para a experiência de férias. “A empresa introduziu a animada marca Sunscape Resorts Spas durante seu primeiro ano, e seguiu com a inauguração do Secrets Resorts Spas em 2002. Após três anos de surgimento, introduziu sua terceira marca, Dreams, ampliando o portfólio de família”, explicou Ney.

O crescimento rápido da rede motivou o lançamento das assinaturas: Endless Privileges®, Unlimited-Luxury® e Unlimited-Fun®. “Tais conceitos oferecem uma experiência única de férias com vários serviços ilimitados, desde detalhes em bebidas, gastronomia até concierge e atendimentos diferenciados”.

AMResorts (Foto: AMResorts)

AMResorts (Foto: AMResorts)

A AMResorts cresceu e ampliou sua presença para 14 resorts em todo o México e no Caribe até 2008, ano em que a empresa lançou sua quarta marca, Zoëtry Wellness Spa Resorts e o programa Endless Privileges®. Dois anos depois, introduziu a sua quinta marca, Now® Resorts Spas. Em 2012, a empresa lançou o app Unlimited Connectivity®, quer permite aos clientes realizarem chamadas locais e internacionais (EUA e Canadá) e enviar mensagens nos resorts com rede Wi-Fi sem nenhum custo.

Em 2013, reforçou seu portfólio com sua segunda marca apenas para adultos, o Breathless Resorts Spas, focado em solteiros, casais e amigos que procuram entretenimento e eventos. “Percebe-se que a AMResorts está atenta ao comportamento do mercado buscando sempre surpreender e inovar na arte de bem receber”, disse Ney.

A AMResorts tem como objetivo acrescentar mais 24.000 quartos entre as seis marcas da empresa em todo o México, Caribe e América Central até 2018. “O sucesso da AMResorts pode ser atribuído à forma como a empresa se diferenciou para atrair os consumidores em todos os estágios de suas vidas. Continuamos a evoluir para atender os múltiplos ​​desejos dos clientes, procurando oferecer sempre as melhores experiências”, concluiu.

Pin It

Comments are closed.