Mídia Turis

Ame Laroc Festival 2023: Conheça os horários e todas as experiências incríveis que o festival irá proporcionar

Ame Laroc Festival (por Gui Urban, 2020)

Ame Laroc Festival está de volta neste próximo fim de semana, com aberturas nos dias 18 e 20 de fevereiro (sábado e segunda de carnaval). Depois de 3 anos de hiato, o maior carnaval eletrônico do país faz seu retorno e do jeito que nós amamos: reunindo alguns dos maiores artistas mundiais da dance music, com experiências incríveis para os fãs durante todo o evento, nos quais os clubs Laroc e Ame ficam abertos ao mesmo tempo.

Os palcos das casas recebem DJs e produtores nacionais e destaques internacionais de destaque como James Hype, Steve Aoki,  WhoMadeWho, Thysma, MEDUZA, Dubdogz, Mochakk, Binaryh, Gabe, MECA, Space Motion, Space 92, ZAC e vários outros. Dê só uma olhada no timetable:

Mas a experiência do ALF vai além da música: os fãs também poderão participar de diversas ativações. Das 18h às 2h da manhã, os artistas plásticos Biel Siqueira (@biel.siqueira), Leo Colhado (@leocolhado) e Sara Rezende (@sararezende.art) irão customizar camisetas ao vivo. Para levar uma para casa, basta adquirir a peça na loja oficial do Laroc (@laroc_shop) e escolher o artista para personalizá-la.

Johnnie Walker Blondie vai levar muita emoção das 17h à meia-noite, com uma tirolesa gratuita e uma câmera 360º para você sair do ALF com o registro perfeito do seu fim de semana. Já a marca de gin Tanqueray Royale contará com estande  especial e gratuito de cabelo e maquiagem carnavalescos (das 17h às 23h), bem como um túnel personalizado de LED e sensorial (com fragrâncias específicas), perfeito para tirar a foto da make pronta!

Tirolesa disponível durante o festival (RT Imagens, 2023)

Além disso, das 17h à 1h da manhã vai rolar muito flash tattoo com o Mako Tattoo (@makotattooxp), vale lembrar que os preços variam de acordo com os desenhos e tamanhos das tatuagens e serão feitos com agendamento prévio durante o evento. 

Calma, que ainda não acabou! Uma bike totalmente equipada receberá três artistas emergentes da região para se apresentar em diversos espaços durante o evento. Os escolhidos para esta estreia são Desthen (@desthenoficial), Hoppus (@hoppusmusic) e Acromatik (@acrobatik_ofc) O Grupo Laroc proporcionará uma exposição de artes positivas com a Garden of Arts, na qual o Laroc e o Ame contarão com duas exposições de curadoria alemã espalhados pelas casas. A primeira exposição se chama “The World in You” e traz um olhar aprofundado para diferentes propósitos de vida ao redor do mundo. Já a segunda exposição, “Mut zur Wut”, traduzido do alemão, significa “Coragem para se revoltar”, sendo um ‘call to action’ para artistas a canalizarem a sua raiva e a transformarem em uma linguagem visual artística e compassiva. As exposições vêm para o Brasil pela primeira vez durante o festival e são da galeria de cartazes typo/graphic (@typographicposters).

E se você já achava que isso estava bom, os clubs ainda vão oferecer Welcome Drinks especiais em cada dia do evento, então chegue cedo para garantir o seu! A última virada do lote acontece nesta quinta-feira, 16 de fevereiro! Corra e compre já seu ingresso para o maior carnaval eletrônico do Brasil clicando aqui!