Air France-KLM e China Eastern ampliam joint venture e oferta pula para 41 voos semanais

air-france-klm

KLM incrementa número de operações semanais para China

O Grupo Air France-KLM assinou um novo acordo com a China Eastern Airlines a fim de incluir a alemã KLM à já existente joint venture entre as companhias francesas e chinesas. Para o VP executivo de Comercial e Vendas da Air France-KLM, Patrick Alexandre, “este acordo é outro passo crucial na parceria entre China Eastern Airlines e o nosso grupo”, disse.

Isto porque, a partir de agora as três companhias juntas terão uma oferta de 41 voos semanais para Shanghai, em acordo que inclui 28 operações a partir do Aeroporto de Paris/Charles de Gaulle divididas entre Air France e China Eastern, e outras 17 frequências operadas a partir de Amsterdã, sendo 13 pela KLM e quatro pela China Eastern.

Para este verão boreal, por exemplo, o grupo Air France-KLM está oferecendo um total de 90 voos por semana para Beijing, Chengdu, Guangzhou, Hangzhou, Hong Kong, Shanghai, Taipei, Wuhan and Xiamen, a partir dos seus hubs em Paris e Amsterdã. Para incrementar ainda mais o alinhamento das companhias, a Air France ainda tem uma parceria com a China Southern, já que as duas fazem parte da SkyTeam

Pin It

Comments are closed.