Aerolíneas Argentinas vai aumentar oferta na temporada de inverno

fb-aerolineas-argentinas-airbus-330-200-lv-fnk-plane-aircraftfb-aerolineas-argentinas-airbus-330-200-lv-fnk-plane-aircraft

Operações para cidades mais procuradas para esportes de inverno têm frequência aumentada.

A Aerolíneas Argentinas acaba de apresentar seus resultados operacionais dos primeiros meses do ano e já apresenta novidades nas ofertas de inverno. Entre os pontos destacados no balanço da aérea estão a melhoria de serviços e produtos, como a incorporação de um Boeing 737-800, a pontualidade média em 88% e a nova versão responsiva do aerolíneas.com, com vendas para dispositivos móveis e facilidade de navegação para reservas e compras.

A empresa destaca também duas novas propostas de conectividade locais (o hub Córdoba e o Corredor Atlântico) também tiveram muito êxito, com ocupações acima de 80%.Já sobre as ofertas de inverno, a ideia é potencializar os destinos preferidos para realizar esportes de inverno. A nova oferta oferecerá mais conectividade a destinos como Bariloche, Córdoba, Chapelco, Esquel, El Calafate, Trelew e Ushuaia, entre outros, aumentando 12% a quantidade de assentos com relação a temporada 2016. Com isso, serão reforçadas frequências a São Paulo, Curitiba, Montevideo e Punta del Este, dentre outras que estão por serem confirmadas.

“Estamos trabalhando em distintos aspectos de nossa operação para voltarmos a opção preferida pelos passageiros da região. Nosso foco no Brasil é muito forte e cremos que nossa oferta a 7 destinos importantes desse país com 90 frequências semanais, com voos não somente desde e para Buenos Aires como também Córdoba e Rosário, nos coloca muito bem com respeito ao mercado brasileiro” comentou Diego García, Diretor Comercial do Grupo Aerolíneas.

Pin It

Comments are closed.