Small Luxury Hotels of the World busca novas propriedades no Brasil

Jeffrey Sirota, VP Vendas Globais, Erin Woodward, diretora de Comunicação das Américas e Tim Davis, VP da SLH

A Small Luxury Hotels of the World, marca de luxo de hotéis exclusivos e independentes, está no Brasil para participar pelo sexto ano da Travelweek. A marca está representada por Tim Davis, vice-presidente da SLH, Erin Woodward, diretora de Comunicação das Américas e Jeffrey Sirota, vice-presidente de Vendas Globais. Segundo Davis, o objetivo é estreitar o relacionamento e apresentar as novas propriedades que fazem parte da marca para agências e operadoras de luxo, além de expandir os negócios com o mercado brasileiro.

De acordo com Tim Davis, o Brasil é está na lista dos cinco principais mercados emergentes para a marca. “É por isso que é muito importante para a marca ter uma forte presença no país”, disse. Das mais de 500 propriedades espalhadas pelo mundo, apenas uma delas está no Brasil – o Campo Bahia Hotel, que hospedou a seleção alemã durante a Copa do Mundo de 2014.

Segundo o VP, a marca esta em busca de novas propriedades no Brasil, assim como na Argentina – principais mercados de interesse para a SLH. Entre os mercados brasileiros que se destacam no interesse da marca estão São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. “Além de outros de interesse turísticos para os visitantes internacionais”, comentou.

Segundo dados levantados pela SLH, nos últimos cinco anos, de 2011 a 2015, o destino mais buscado pelos brasileiros foi a Itália, com registro de 4.327 diárias reservadas. No top 5 estão ainda a França (3.235), o Reino Unido (2.610), os Estados Unidos (2.027) e a Argentina (1.482).