Outono gera boas expectativas de ocupação para o Rio do Rastro …

 
Chalé do Rio do Rastro Eco Resort
(foto: divulgação/Horus Comunicação Integrada)

A chegada do outono anuncia boas expectativas para muitos hotéis instalados em destinos favoritos para desfrutar da chegada do frio. É o caso do Rio do Rastro Eco Resort, localizado na serra de Santa Catarina. O fim da temporada de verão já trás indicadores de que o desempenho da unidade deve superar em 10% o número de ocupação do ano anterior.

De acordo com Roberto Cascaes, diretor do complexo, a época tradicionalmente eleva os índices de ocupação do hotel que, de acordo com as consultas obtidas pelo site do empreendimento e por outros canais de distribuição, devem chegar a 90%. 

“Creio que fatores como o dólar alto e a consequente busca por destinos no Brasil e a melhoria da infraestrutura local com voos diretos de São Paulo para Jaguaruna (TAM), Campinas – Criciuma (AZUL) e Campinas – Lages (TRIP) todos bem mais perto da Serra, também estão contribuindo para a procura”, aponta Cascaes.

O local possui varandas envidraçadas e hidromassagem com vista dos lagos, campos e mata, além de camas com lençóis térmicos e lareira, entre outros itens de conforto.

“Durante o outono, o friozinho confortável do local é um convite para o aconchego nos chalés ou no restaurante do hotel com pratos da culinária serrana. Temos muitos hóspedes tradicionais, mas creio que nesta temporada, com o crescimento das vinícolas da Serra, que promovem passeios de enoturismo, também teremos um outro público no hotel”, finaliza o dirigente.

Serviço
www.riodorastro.com.br

Pin It

Comments are closed.