Campanha “BA Rocks!” premiará parceiros com melhor desempenho individual
A British Airways irá premiar dez agentes de turismo com uma viagem a Londres para assistir ao show do U2, na O2 Arena, no dia 2 de novembro. A viagem de quatro dias com acompanhante faz parte da nova campanha de incentivo de vendas da companhia no Brasil.
A campanha “BA Rocks!” premiará por performance individual agentes de viagem e vai considerar as vendas efetivadas durante o período de 13 de agosto a 20 de setembro. Cada uma das quatro cabines da BA – World Traveller, World Traveller Plus, Club World e First – pontua de forma diferenciada na campanha e, para participar do ranking, o agente deverá cadastrar os bilhetes vendidos no site www.barocks.com.br, onde também é possível consultar o regulamento e entender a dinâmica da promoção.
Para o diretor de vendas da British Airways e Iberia no Brasil, José Antonio Coimbra, “o objetivo dessa ação é incentivar as vendas e valorizar o trabalho das agências com um prêmio cobiçado e que agrada pessoas de todas as idades.”.
Relacionados:
British Airways oferece pagamento de tickets em até dez…
GTA lança campanha de incentivo para agentes de viagem
British Airways permite escolha prévia das refeições em…
Braztoa lança programa de incentivo aos agentes de viagem:…
Casa Grande Hotel Resort Spa lança campanha para…
Royal Caribbean lança campanha de incentivo para agentes de