Agências
O Club Med Brasil realizou na noite de terça-feira, em São Paulo, um evento para apresentar o conceito do produto Neve para as principais agências parceiras da rede de resorts no Brasil. Cerca de 50 empresas compareceram ao coquetel, que contou ainda com a presença de Daniel Guimarães, chef do Village Val Thorens Sensations, nos Alpes Franceses, inaugurado em dezembro de 2014.
Durante o evento, o diretor Comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva, revelou que houve um aumento de 63% nas vendas de room nights do produto Neve, em relação ao ano passado. “Já temos 80% das vendas realizadas para a próxima temporada, que vai de novembro de 2015 até abril de 2016. O produto Neve apresenta um ótimo custo-benefício pelo fato de ser all-inclusive e proporcionar a oportunidade de que qualquer pessoa possa esquiar”, explica o diretor, que destacou que o Club Med possui 21 Villages em regiões esquiáveis pelo mundo.
Marco Oliva também revelou que há quatro bloqueios para viagens feitos com a Air France para datas específicas: dias 9 e 16 de janeiro, Carnaval e Páscoa, todos em 2016. A presença de Daniel Guimarães ajudou a esclarecer algumas dúvidas dos agentes de viagem e a também mostrar o potencial de venda do produto Neve para o público brasileiro.
Nesta quarta-feira, foi a vez do Rio de Janeiro receber o evento, que contou com a presença do presidente do Club Med na América Latina, Janyck Daudet. Nesta quinta-feira (20), haverá um encontro com os principais agentes de viagem de Belo Horizonte.
Relacionados:
Agentes de Viagem chegam ao Club Med Trancoso para…
Club Med apresenta novos produtos e portfólio para…
Club Med realiza 12ª edição do Expert em Trancoso
Club Med lança loja customizada em São Paulo
Argentina faz capacitação do produto neve em São Paulo
Resorts Brasil dá início, na 38ª AVIESP, à temporada de…