Créditos: Reprodução / Facebook Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
Após ser acusado por internautas de ser ‘gordofóbica’, a cantora Pabllo Vittar apagou um tweet considerado preconceituoso, feito por ela em 2013.
Créditos: Reprodução
Tuíte de Pabllo Vittar foi considerado ofensivo
“Segunda-feira: dia nacional das gordas postarem foto de alface e começarem uma dieta que nunca vai pra frente. Isso é Brasil”, dizia o tuíte de 23 de setembro de 2013, quando ainda não era conhecida no cenário atual.
A polêmica surgiu em meio a campanha #GordofobiaNãoÉPiada, reforçada após Danilo Gentilli atacar uma youtuber com mais uma piada de mau gosto por conta de uma matéria da BBC sobre gordofobia.
Acusado pelos fãs de Gentilli de não sofrer “perseguição”, Pabllo Vittar – que apenas nesta semana teve de desmentir um boato de que estaria captando dinheiro da lei Rouanet e foi comparado a um rato só por ter sua foto na lata de Coca-Cola – fez um tuíte desabafando sobre o caso:
não sei se vocês já repararam, mas toda vez que eu começo algum projeto seja qual for, começa uma onda de tweets falsos com meu nome junto com varias historias fantasiosas isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim. Beijos de luz vocês precisam
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) December 27, 2017
Veja também:
Gentili é gordofóbico com youtuber e ela responde brilhantemente