Créditos: Reprodução/Instagram
Rihanna
Rihanna mostrou que defende com unhas e dentes os produtos que levam seu nome. Prova disso foi a resposta que a cantora deu à “Make Up For Ever”, concorrente de sua marca de maquiagem, “Fenty Beauty”, na última quarta-feira, 27, por meio do Instagram.
A troca de mensagens começou quando, ao que tudo indica, a empresa jogou uma indireta destinada aos produtos da popstar.
Leia também:
Fernanda Keulla imita Gisele Bündchen e vira assunto na web
Rihanna lança coleção de meias com seus looks mais icônicos
No post, eles escreveram: “40 tons de base não são nada novo para a gente”. A mensagem sugeriu uma referência ao fato de que “Fenty Beauty” se destacou por ter make para 40 tons de pele, que vai da mais branca até a pele negra.
Riri não se fez de rogada e logo comentou: “lol. Still Ashy [algo como ‘ainda acinzentado’, em uma referência ao tom que muitos produtos dão à pele negra]” e “Shook [‘chocada’, em tom irônico].
Créditos: Reprodução/Instagram
Resposta de Rihanna na web
- Acompanhe notícias do universo dos famosos na página Catraca Livre Entretenimento
Saiba mais: