Air Tahiti Nui terá code-share com American Airlines em novembro

Josué Silva, da Aviareps, representante da Air Tahiti Nui

Até novembro a Air Tahiti Nui passará a contar com um acordo de code-share com a American Airlines. De acordo com Josué Silva, executivo de Vendas da Aviareps e representante da Air Tahiti Nui, a empresa oferece uma rota opcional à tradicional, com escala em Los Angeles.

“Através do code-share fica muito mais fácil emitir passagem, em um único bilhete. E o passageiro ainda tem a vantagem de fazer stop-over tanto na ida quanto na volta, com quantidade ilimitada de dias. É uma forma de conhecer dois destinos e ainda descansar um pouco da viagem”, pontua Silva, que destacou que a American oferece frequências diárias para a capital do Tahiti a partir de Los Angeles.

Além da vantagem, a companhia ainda disponibiliza um avião todo decorado com motivos do Tahiti para deixar os passageiros no clima, com poltronas em azul-claro e almofadas estampadas.

Condor deixa de operar no Rio de Janeiro – Com início em dezembro de 2015, o voo Rio de Janeiro – Frankfurt deixará de operar no dia 31 de outubro. Segundo Silva, o voo era estratégico e havia sido criado apenas para as Olimpíadas. “Com o final dos Jogos não há sentido em manter a rota, mesmo que haja demanda”.

Silva ressaltou que a companhia continuará operando as três frequências semanais no Nordeste (Salvador, Recife e Fortaleza). As rotas do nordeste têm continuado com uma boa ocupação, com média de 81%, mesmo com os problemas que o Brasil tem passado”, finaliza.