Gol inaugura nova sala VIP no aeroporto de Guarulhos

A Gol inaugurou nesta terça-feira, dia 23, sua sala VIP na área de embarque internacional do Terminal 2 do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Com projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira, o GOL Premium Lounge conta com espaços modernos e diferenciados que buscam oferecer mais conveniência e conforto aos clientes com vista para o pátio de aeronaves.

O novo espaço substituirá a antiga sala VIP da empresa, também instalada no mesmo Terminal 2 do aeroporto.

sala-vip-gol-smiles-grusala-vip-gol-smiles-gru

Créditos: Divulgação

A nova sala VIP é inspirada na cultura brasileira e busca oferecer mais conforto e conveniência aos clientes

A brasilidade é demonstrada em todas as estruturas, por exemplo, pela grande parede de taipa de pilão, considerada uma das mais autênticas manifestações da cultura do Brasil colonial. Além disso, as madeiras utilizadas no mobiliário são todas da flora nacional e feita por designers brasileiros.

Para proporcionar um ambiente mais aconchegante, foram criadas áreas exclusivas com variadas poltronas de couro, espaço home theater, instalação de papel de parede acústico e iluminação direcionada. O local também conta com um espaço mais reservado para trabalhar.

 GOL Premium Lounge, na rea de embarque internacional do Terminal 2 GOL Premium Lounge, na rea de embarque internacional do Terminal 2

Créditos: Divulgação

O GOL Premium Lounge fica na área de embarque internacional do Terminal 2

A área Gourmet tem um balcão de 15 metros de comprimento, acessível pelos dois lados, com itens variados de alimentação em um menu elaborado especialmente para o novo espaço. Na área do bar, drinques também podem ser preparados na hora por um bartender. Entre outras conveniências oferecidas estão salas de banhos e conexão wi-fi.

O uso do espaço é gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles, clientes que voam na Classe GOL Premium e também para os passageiros da Primeira Classe ou Classe Executiva da Delta, Air France/ KLM e outras parceiras.

A Gol pretende lançar até o primeiro semestre de 2017 três novos espaços VIPs, sendo mais um no aeroporto de Guarulhos, para uso doméstico, e duas novas salas no Rio de Janeiro.

Pin It

Comments are closed.