Mídia Turis

5 Motivos para Curtir o Numanice #3!

Ludmilla finalmente anuncia as datas e as cidades da turnê Numanice #3!

Foto: Numanice São Paulo (@ludmillanumanice)

Já estava com ‘saudade da gente’, Lud! Nesta terça-feira, 4, Ludmilla anunciou as datas e as cidades do Numanice 3, atendendo a comoção dos fãs nas redes sociais.

Após o cancelamento da ‘Ludmilla In The House’, turnê que comemoraria os 10 anos de carreira da cantora, fãs e seguidores entraram em uma corrente de pedidos pela turnê do Numanice 3. Ficou todo mundo querendo sofrer com pagode e carente de ver a preta vencendo no palco, né?

Uma das turnês mais esperadas do ano, o Numanice tem se consagrado como um dos eventos de pagode mais aclamados, não apenas pelo repertório de tirar o fôlego, mas também pela organização e experiência oferecida ao público.

Por isso, separamos 5 motivos para você não perder o Numanice 3 e, se jogar na festa com a gente:

Foto: Numanice São Paulo (@ludmillanumanice)

  1. Repertório Maravilhoso

Nem precisa falar muito, certo? Pra quem ama as músicas, o rolê é o momento ideal para curtir todas as suas favs ao vivo e compartilhar a vibe com a galera.

  1. Espaços Fotográficos

Aqui você poderá fazer cliques incríveis com as ambientações montadas exclusivamente para registrar o dia da melhor forma. Hora de atualizar seu feed, tá?!

  1. Bom pra uns beijos!

Gente bonita, estilosa e feliz, não dá outra, né? É a oportunidade perfeita para trocar um papo e dar uns beijinhos ao som de Lud. Delícia demais!

  1. Open Bar Premium

Uma das opções de ingresso é o open bar com bebidas de qualidade pra você não se preocupar com muitos gastos durante o rolê. Você não vai se arrepender.

  1. Experiência memorável

O Numanice fica na memória de quem vai, isso é um fato! O show e a experiência são elementos principais para querer repetir a dose. E a gente sempre repete!

O Numanice #3 SP vai rolar no dia 09/11 e no Rio no dia 07/12. As demais datas estão no post fixado no insta @ludmillanumanice.

Já estamos ansiosos e não vamos perder 1% disso, Lud. Nos vemos no Numanice #3!

Música, moda e entretenimento em geral são minhas paixões. Sou jornalista, produtor audiovisual e comunicador e estou sempre criando coisas. Dentro e fora da minha cabeça. Vem comigo?