Entretenimento, Principais

Miro ganha exposição que celebra 45 anos de carreira na fotografia

Galeria Jarouche recebe até dia 10 de outubro obras selecionadas do premiado artista que também podem ser conhecidas em tour virtual no site da Micasa

 Os 45 anos de carreira do fotógrafo Miro são celebrados com a exposição “Outros Retratos em Branco e Preto”. Doze obras do artista podem ser conhecidas na Galeria Jarouche até dia 10 de outubro ou no tour virtual no site da Micasa. Veja http://micasa.com.br/galeria-jarouche/tour/

As imagens da mostra foram todas produzidas nos anos 70 e 80.

Entre seus trabalhos destacam-se as campanhas de moda para Forum, Zoomp , Maria Bonita, Huis Clos e premiadas campanhas publicitárias para Unibanco, Boticário, Melissa, Bradesco, GM, Smirnoff e o lançamento da Lycra no Brasil.

Também assinou vários catálogos e editoriais de moda entre os quais para a revista Serafina da Folha de S. Paulo e especialmente para as publicações Marie Claire e Vogue onde foi colaborador desde o início.


Obras foram produzidas nos anos 70

Miro – “Outros Retratos em Branco e Preto” na Galeria Jarouche
Até 10 de outubro

Local: R. Estados Unidos, 2109 – Jardim America, São Paulo (próximo ao Metrô Oscar Freire)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado das 10h às 18h
Tour virtual em http://micasa.com.br/galeria-jarouche/tour/


Sobre o autor

Uma pessoa livre e que adora fotografar todos os lugares que tem a oportunidade de visitar. Amo viajar e escrever sobre os mais diversos temas. Tenho 21 anos e sou uma jornalista apaixonada por novas experiências. Principalmente aquelas que são capazes de despertar o meu profundo interesse em conhecer o mundo e escrever sobre os mais memoráveis momentos da minha trajetória.
Aproveite!